Jump to content
SoniaFanfic

Courtney Love posta mensagem sobre Britney

Recommended Posts

Não acho que a resposta é sair do país, mas a Courtney sempre tentou alertar pro caso da Britney msm. Acredito nas boas intenções dela. 

15 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Ela real acompanha o caso, né? Sobre a resposta a Miley no final, ela só se confundiu já que ela já havia demitido o Larry tempos atrás. Ela demitiu o Adam recentemente. 

Sim, ela não trabalha mais com o Larry desde a era Younger now se eu não me engano. Tava com o Adam e a mãe dela como managers.

A Courtney não deve estar a par disso.

Pior que quando a Courtney tentava alertar sobre esse situação da Britney, os fãs ficavam putos com ela e até a acusavam de Estar se promovendo em cima da Brit. 

Eu espero que, depois de livre, a Britney possa confraternizar com essas pessoas que vêm apoiando ela de forma genuína, antes do movimento vitalizar. Ela, Cher, Miley, Will e Tinashe realmente se preocupam com a Britney como pessoa. 

Cara, tem uma entrevista da Celine lá de 2013, quando anunciaram a POM, e a entrevistadora pede pra ela dar umas dicas a Britney já que estava em Vegas há muito tempo. Ela responde dizendo que a Britney não precisava de conselhos, porque ela era talentosa e bastante competente. E que o que ela(Britney) realmente precisava era amor, carinha, respeito...   ninguém se atentou a isso na época, mas bate perfeitamente com o que a Cher disse recentemente sobre todo mundo em Vegas ter noção da situação abusiva em que a Britney vivia durante todo tempo em que esteve lá.

Uma lição pra tirar disso. A erratica, doidona, drogada, etc ... Sempre esteve certa sobre o caso Britney.

Isso também é sobre olharmos mais a fundo, além das impressões (negativas ou positivas), quem as pessoas realmente são e oque elas tem a oferecer.

Courtney Love não ganha nada com isso, mas faz e diz TUDO oque pode pra expor a corja que esta ao redor da Britney. Pelo visto a Miley também tem esse conhecimento, apesar de ela ter pregado o FreeBritney em seus shows, não poderia ela ter falado mais abertamente? Antes mesmo do FreeBritney? E os outros famosos, celebridades e cantores que nem ao menos abriram a boca?! Coniventes...

É aquele ditado, "Quem é de verdade, é"