Ir para conteúdo



Courtney Love posta mensagem sobre Britney


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

 

Verificado

@britneyspearssai fora‼ ️ Há 13 anos venho tentando fazer com que alguém te tire dos Estados Unidos.

Eu apenas DEIXEI e agradeço a DEUS.

Por favor, não se preocupe em “bagunçar” - você não fez nada de errado em primeiro lugar. Você foi iluminado a gás e mentiu por tanto tempo, essa sede incansável pelo "estrelato" mainstream é uma porra de um tédio, não tem nada a ver com você como um artista e só consegue confundi-lo.

Saia da simulação e você verá, a forma como eles o mantiveram por tanto tempo é forçando você a cantar / dançar / usar kitsch cafona, obviamente escolhidos por um comitê com mau gosto e valores ruins e, então, mídia "cultural" não iria levá-lo a sério, então eles não fizeram nada além de ficar do lado da nave. Você não importava devido às coisas que eles estavam fazendo você fazer.
Querida, sinto por você 🍃🌹🌹
Quando você disse a penny “Eu não era bom. Eu estava ótimo “você está certo.
Você é um artista.
Foda-se ser uma “celebridade”.
Sua ala direita, evangélica, perversão do cristianismo (mais as igrejas isentas de impostos do fundo secreto de Lou) não é o mundo real.

Seus fãs e aqueles que não são seus fãs estão TODOS torcendo por você, não importa o que você faça. Mesmo que isso nunca seja nada. Mesmo se você tropeçar. Outono. Falhou . Foda-se (embora em cujo mundo). Ganhar 100 quilos (tbh que teria sido meu primeiro movimento se eu fosse você. Comia-me bobo. “Como você gosta de mim agora Lou? Papai?”. Fodam-se aqueles palhaços)
Não importa o quê.
Queremos você corporificado, imperfeito, em toda a sua verdade.

Britney, se eu tivesse raspado minha cabeça ninguém teria piscado. Você fez, mas não está “na marca” e eles te punem por isso por tanto tempo? Fazendo você pular e fodendo você a cada passo, nunca é capaz de crescer e realmente expressar sua arte.
Deixe toda a bagunça 💩 em suas voltas e mantenha Matt e@gt_lawalimentando o 🔥⚰️ Esse homem será governador algum dia por sua causa. 🇬🇧 ou 🇫🇷! Eles não vão deixar ninguém te trazer aqui🌹
Eles realmente valorizam os artistas.
Boas notícias?@mileycyrusdeixou de ser hipócrita e trocou #jaillarryrudolph por um gerente maravilhoso e honrado. (oi Miley. Você perguntou se eu estava com raiva de você. Sim, eu realmente estava. E agora você sabe por quê. E agora eu não estou mais com raiva de você 🎀 Você andou como se falava 🎀)

@cherVocê conhece o procedimento. #fireupthejets

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem super sensata.

Concordo com a Courtney.

Britney precisa sair urgentemente dos EUA.

E mais, Inglaterra e França parecem ótimos lugares.

Não quero ser conspiratória, mas espero que os altos círculos de poder envolvidos não a façam mal fora dos EUA. 

Ela não vai embora por conta dos filhos, mas talvez ela precise sair e agora que eles estão maiores, obter autorização para que eles viajem e a vejam.

Que todos os que fizeram com ela queimem no inferno por gerações e paguem no porvir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução mais contextualizada, mores. Fiz pra treinar minha habilidade com a leitura. (As manas que forem fluentes, pfvr passem feedback pra mana aprendiz :gret36: )

"Britney, dê o fora!! Eu tento encontrar alguém pra te sacolejar daí dos EUA há 13 anos.

Eu acabei de sair e graças a Deus!! 

Por favor, não se preocupe em "estragar". Você não fez nada de errado em primeiro lugar. Você foi enganada e manipulada por tanto tempo. Essa sede incansável por um estrelato mainstream é entediante pra c*ralho, não tem nada a ver contigo e só faz te confundir.

Saia das aparências e você vai ver, o jeito como eles te trataram por tanto tempo te forçando a cantar/dançar/vestir Kitsch cafona, obviamente escolhida por uma equipe de mal gosto e valores ruins, e depois a mídia "cultural" não te levava a sério então eles não fizeram nada a não ser ficar do lado da tutela. Você não se importava devido ao que estavam fazendo com você.

Querida, eu sinto por você.

Quando você disse à [juíza] Penny "eu não era boa, eu era ótima", você estava certa. Você é uma artista. F*da-se ser "celebridade".

A ala direita deles, evangélica e do cristianismo perverso (além do caixa dois das igrejas da Lou isentas de impostos) não é o mundo real.

Seus fãs e não fãs estão todos torcendo por você não importa o que você faça. Ainda que seja nunca mais fazer nada. Mesmo que você tropeçar, cair, falhar. Arrebente (ainda que nesse mundo). Engorde 45 Kg. Pra ser honesta, essa seria minha primeira atitude se eu fosse você. Comeria feito boba. "O quanto você gosta de mim agora, Lou? Papai?" F*dam-se esses palhaços!

Não importa o que aconteça.

Nos queremos você encorpada, imperfeita, em toda sua verdade.

Britney, se eu tivesse raspado a minha cabeça, ninguém teria piscado. Você fez, mas isso não era "da marca", então eles te puniram por todo esse tempo? Fazendo você se manobrar e se f*der sempre, nunca capaz de crescer e expressar sua arte.

Deixe toda essa m*rda no colo deles e mantenha Matt e Greenberg Traurig tacando fogo. Aquele homem será governador um dia por sua causa. Reino Unido ou França, eles não vão deixar ninguém te pegar aqui. Eles na verdade valorizam os artistas. 

Em boas notícias? Miley Cyrus parou de ser uma hipócrita e trocou o #cadeianoLarryRudolph, por um empresário maravilhoso e honrado (Oi Miley, você tinha me perguntando se eu estava chateada contigo. Sim, eu realmente estava e agora você sabe o porquê. E agora eu não estou mais. Você fez e disse). 

Cher, você sabe o que fazer #LigueOsJatinhos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jay-R disse:

Tradução mais contextualizada, mores. Fiz pra treinar minha habilidade com a leitura. (As manas que forem fluentes, pfvr passem feedback pra mana aprendiz :gret36: )

"Britney, dê o fora!! Eu tento encontrar alguém pra te sacolejar daí dos EUA há 13 anos.

Eu acabei de sair e graças a Deus!! 

Por favor, não se preocupe em "estragar". Você não fez nada de errado em primeiro lugar. Você foi enganada e manipulada por tanto tempo. Essa sede incansável por um estrelato mainstream é entediante pra c*ralho, não tem nada a ver contigo e só faz te confundir.

Saia das aparências e você vai ver, o jeito como eles te trataram por tanto tempo te forçando a cantar/dançar/vestir Kitsch cafona, obviamente escolhida por uma equipe de mal gosto e valores ruins, e depois a mídia "cultural" não te levava a sério então eles não fizeram nada a não ser ficar do lado da tutela. Você não se importava devido ao que estavam fazendo com você.

Querida, eu sinto por você.

Quando você disse à [juíza] Penny "eu não era boa, eu era ótima", você estava certa. Você é uma artista. F*da-se ser "celebridade".

A ala direita deles, evangélica e do cristianismo perverso (além do caixa dois das igrejas da Lou isentas de impostos) não é o mundo real.

Seus fãs e não fãs estão todos torcendo por você não importa o que você faça. Ainda que seja nunca mais fazer nada. Mesmo que você tropeçar, cair, falhar. Arrebente (ainda que nesse mundo). Engorde 45 Kg. Pra ser honesta, essa seria minha primeira atitude se eu fosse você. Comeria feito boba. "O quanto você gosta de mim agora, Lou? Papai?" F*dam-se esses palhaços!

Não importa o que aconteça.

Nos queremos você encorpada, imperfeita, em toda sua verdade.

Britney, se eu tivesse raspado a minha cabeça, ninguém teria piscado. Você fez, mas isso não era "da marca", então eles te puniram por todo esse tempo? Fazendo você se manobrar e se f*der sempre, nunca capaz de crescer e expressar sua arte.

Deixe toda essa m*rda no colo deles e mantenha Matt e Greenberg Traurig tacando fogo. Aquele homem será governador um dia por sua causa. Reino Unido ou França, eles não vão deixar ninguém de pegar aqui. Eles na verdade valorizam os artistas. 

Em boas notícias? Miley Cyrus parou de ser uma hipócrita e trocou o #cadeianoLarryRudolph, por um empresário maravilhoso e honrado (Oi Miley, você tinha me perguntando se eu estava chateada contigo. Sim, eu realmente estava e agora você sabe o porquê. E agora eu não estou mais. Você fez e disse). 

Cher, você sabe o que fazer #LigueOsJatinhos."

AMO que ficou ainda mais claro :xtinabate: ai ela e a Cher real podiam virar bffs, né???? Imagina a Deusa sendo bff da neta Princesinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...