Ir para conteúdo



Taróloga faz previsões sobre Britney e revela os rumos na vida e carreira


Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Amei essa taróloga, ela se parece com a minha irmã, até na voz rsrss 

Eu não acompanho nem sigo nenhuma filosofia mística, mas sou do tipo de pessoa que acredito em tudo, até que se prove o contrário. Muito bom o conteúdo dela, dei o like sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
15 horas atrás, Criminal disse:

Nessa de se vingar imaginei um álbum nesse conceito com várias referências, seria tudo mas iam dizer que é cópia do Reputation que por sua vez é cópia do Blackout. Taylor Swift prostituta, Diana não me quote 

orgulho de ser puta amore 

puta mas com 3 AOTYs, +20kk diários no Spotify, stadium tour lotada e álbuns vendendo feito água até em vinil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2021 at 21:09, Cicero Bernar disse:

O povo no twitter dizendo que a Beyoncé havia ajudado a Britney por detrás dos panos só por causa do vídeo lá dançando a música...

Realidade: quem tentou ajudar (Cher, Miley) não tinha como chegar perto dela e o resto todo não ajudou porque a) é mais cômodo, nunca se importaram com ela b) se beneficiaram da prisão da Britney, crescendo a carreira cada vez, onde todo o investimento delas era comparado com o atual da Britney e surgindo novas oportunidades c) tem ligação com alguma coisa. 

Eu disse isto ! E sim, anos de suposições sobre as coisas na carreira da Britney me deixou assim …

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu toda semana tirando carta pra saber da Britney :drinkney:

Acredito piamente em tudo que saiu, apesar de todo mundo saber que JAMIE LYNN FALSA

 

Em 16/10/2021 at 15:49, Bad Bitch disse:

- Disse que é a Britney no Instagram mas com acesso restrito

Ultimamente eu estava pensando nisso, e exatamente no que ela falou, sobre o empoderamento da Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...