Jump to content
Queen Of Pop

Vocês acreditam no final da tutela mês que vem?

Recommended Posts

12 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Mas já tem uma petição vigente, não? Vi uma advogada que acompanha o caso falando sobre isso e, secundo ela, não há a necessidade de uma outra.

Ah sim, de todo modo eu acho que o Mathew deve entrar com alguma complementar ne, com argumentos e tal

Veremos

Acredito que não, migo.

Acho que na audiência, pode ser definido que a Brit fique em um período de transição já que ela ficou anos sob uma tutela, como se ela tivesse vivido em uma caverna longe do convivio social. 

O caso da Brit tem uma grande vantagem pq a situação dela gerou uma grande comoção do público em geral e da mídia (em partes) e todos os absurdos estão sendo expostos tanto por pessoas que trabalharam com a Brit quanto pela família do velho jamie.

Não sei se a tutela pode ser extinta antes de ser verificado os abusos cometidos, os desvios financeiros, formação de quadrilha, chantagem, invasão de privacidade..... 

12 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Acredito que não, migo.

Acho que na audiência, pode ser definido que a Brit fique em um período de transição já que ela ficou anos sob uma tutela, como se ela tivesse vivido em uma caverna longe do convivio social. 

O caso da Brit tem uma grande vantagem pq a situação dela gerou uma grande comoção do público em geral e da mídia (em partes) e todos os absurdos estão sendo expostos tanto por pessoas que trabalharam com a Brit quanto pela família do velho jamie.

Não sei se a tutela pode ser extinta antes de ser verificado os abusos cometidos, os desvios financeiros, formação de quadrilha, chantagem, invasão de privacidade..... 

Como seria esse período de transição, migo? 

57 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Como seria esse período de transição, migo? 

É como se fosse um período de adaptação para socialização, mas ela ainda estaria na tutela só que em regime de transição numa iminência de extinção.