Ir para conteúdo


Vocês acreditam no final da tutela mês que vem?


Zoey 171

Mensagens recomendadas

12 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Mas já tem uma petição vigente, não? Vi uma advogada que acompanha o caso falando sobre isso e, secundo ela, não há a necessidade de uma outra.

Ah sim, de todo modo eu acho que o Mathew deve entrar com alguma complementar ne, com argumentos e tal

Veremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não, migo.

Acho que na audiência, pode ser definido que a Brit fique em um período de transição já que ela ficou anos sob uma tutela, como se ela tivesse vivido em uma caverna longe do convivio social. 

O caso da Brit tem uma grande vantagem pq a situação dela gerou uma grande comoção do público em geral e da mídia (em partes) e todos os absurdos estão sendo expostos tanto por pessoas que trabalharam com a Brit quanto pela família do velho jamie.

Não sei se a tutela pode ser extinta antes de ser verificado os abusos cometidos, os desvios financeiros, formação de quadrilha, chantagem, invasão de privacidade..... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Acredito que não, migo.

Acho que na audiência, pode ser definido que a Brit fique em um período de transição já que ela ficou anos sob uma tutela, como se ela tivesse vivido em uma caverna longe do convivio social. 

O caso da Brit tem uma grande vantagem pq a situação dela gerou uma grande comoção do público em geral e da mídia (em partes) e todos os absurdos estão sendo expostos tanto por pessoas que trabalharam com a Brit quanto pela família do velho jamie.

Não sei se a tutela pode ser extinta antes de ser verificado os abusos cometidos, os desvios financeiros, formação de quadrilha, chantagem, invasão de privacidade..... 

Como seria esse período de transição, migo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...