Jump to content
controversy

RUMOR: Britney assinou com novo empresário e +...

Recommended Posts

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

A tutela foi instutuida em fevereiro e o FTR só surge fim de novembro

eu acho que tudo precisa de um tempo e ser bem planejado. a única coisa que essa tutela prestou em 2008/09 foi para fazer uma limpeza total na imagem dela. hoje temos a oportunidade de limpar a imagem MAIS AINDA sobre o que aconteceu em 2007, pq o FTR foca todo como se o problema dela tivesse sido a mídia e a cia de pessoas erradas

eu realmente aguardo que ela esteja linda e arrume esses dentes 

a whitney estava impecável quando deu a entrevista dela á oprah

eu só espero que ela esteja feliz, só isso basta.

1 hora atrás, milkguy disse:

que é o mesmo da Lana Del Rey, né?

Acho que sim. O Ben.

Ele conseguiu fazer a Lana lançar música de 9 min em álbum, e lançar single com arte do picsart… se for ele vou amar. Britney vai poder fazer tudo dentro da gravadora. 

Sinceramente, eu não vejo com bons olhos essa movimentação toda TAO CEDO. Mas, depois de todos esses anos eu acredito que a gente vai saber quando a Britney quer ou não fazer algo.

As entrevistas por BJ, a maioria pelo que eu lembro, ela estava muito desconfortável, já para o Glory ela falava com mais leveza.

Aí não sei ainda o que pensar sobre. Mas eu queria ela distante desse mundo do entretenimento por algum tempo na condição de pós tutela. Mas né... Vamos ver o que vem por aí.