Jump to content
controversy

RUMOR: Britney assinou com novo empresário e +...

Recommended Posts

4 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

amor estaria sendo Hipocrita se eu disse-se que a Gaga não sabia de tudo que rolava com a Britney pq até mesmo antes do movimento rolar a Cher disse que sempre teve essa conversa fiada sobre a Britney em Las Vegas . Acorda a Gaga já sabia , não se posicionou nem antes é muito menos depois . 

Lady Gaga chegou em Las Vegas praticamente na mesma época que rolou o cancelamento da Domination e o movimento começou. Cher tá lá faz 500 anos. Não tem comparação kkkkkkkk

Não é dizendo que ela não fazia ideia de nada, mas é mais provável que ela tenha descoberto da bagaceira depois do movimento kkkkkkk. Ela não se posicionar depois disso já são outros quinhentos

3 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

amor estaria sendo Hipocrita se eu disse-se que a Gaga não sabia de tudo que rolava com a Britney pq até mesmo antes do movimento rolar a Cher disse que sempre teve essa conversa fiada sobre a Britney em Las Vegas . Acorda a Gaga já sabia , não se posicionou nem antes é muito menos depois . 

essas pessoas dos bastidores do entretenimento sabem mais da história do que nós... olhe o Mario Lopez defendendo o velho em PLENO 2021 APÓS O DEPOIMENTO DA BRITNEY

a meia irmã do Jamie já disse que ninguém naquela cidade falaria mal dele, o que vem ao encontro do Mario Lopez elogiando o cacura e provavelmente a Gaga saiu com ótimas impressões do velho em todas vezes que esteve metida com essa gente. Jamie não é o primeiro e nem o último homem doente e manipulador a ser um gentleman com estranhos para manter as aparencias. Fora as pessoas que não conhecem ele mas ouviam os diz que diz que da indústria e que tem uma visão positiva se não até amigos da Lou que parece ser uma total lambe bola manipuladora

2 minutos atrás, Diana disse:

Uma entrevista como essa NÃO pode ter erros 

Por isso tem que ser com calma, com ela tranquila, bem consigo mesma, aceitando e se curando de tudo que aconteceu e ciente de todo o jogo da mídia nos últimos anos 

N tem pra q se afobar 

por isso que já lançaram um for the record em 2008 que foi uma coletanea de entrevistas e editado pra limpar a imagem dela

claro que quiseram vender lá que o problema da vida dela era a mídia e más influencias, mas serviu para a época que foi para limpar a imagem dela

Quem acha que se preocupar com uma entrevista (ou qualquer outra coisa) agora ser precoce é "ditar" o que ela tem que fazer ou controlar ela é meio sem nexo, né. É ÓBVIO que uma entrevista (ou documentário, ou filme, ou sei lá o que), mínima que seja, tem que acontecer com cuidado, ué

1 minuto atrás, Passenger disse:

Quem acha que se preocupar com uma entrevista (ou qualquer outra coisa) agora ser precoce é "ditar" o que ela tem que fazer ou controlar ela é meio sem nexo, né. É ÓBVIO que uma entrevista (ou documentário, ou filme, ou sei lá o que), mínima que seja, tem que acontecer com cuidado, ué

Gente burra dói, né? Não sabe diferença entre aconselhar e ditar, entre achar e afirmar, sem falar nos que falam que viramos o novo Jamie na vida da Britney rs... Não sei nem se é questão de ensino fundamental ou outra coisa. Têm gente que nasceu pra ser burra, não tem jeito.