Ir para conteúdo



RUMOR: Britney assinou com novo empresário e +...


controversy

Mensagens recomendadas

17 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Quem é o empresário da Taylor? Esse fez um ótimo trabalho.

Ela nao tem empresário, montou um empresa no começo da carreira que cuida dela, a 13 Management onde ela é a presidente 

É uma equipe setorizada, mas a mulher de frente é a publicista Tree Paine 

Mas a Taylor chegou num nível independente já, ela criou o folklore, deixou tudo pronto e ligou uns dois ou três dias antes pra gravadora avisando e dizendo que queria lançar 

E assim fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Geovanni disse:

Se a Britney quiser dar entrevista por dinheiro ou sem dinheiro, é uma decisão que cabe a ela, oras! Até isso querem controlar, querem ditar até o tempo pra ela se sentir pronta pra falar, pra trabalhar, pelo amor de Deus! A mulher viveu a vida toda restrita, se no primeiro dia que ela garantir a liberdade, ela quiser abrir o bico e desabafar pra o mundo, apoiem! Isso é uma decisão pessoal! Nada é pior do que o que ela já viveu!:ines1:

A mulher ficou calada por 13 anos ! Kkkk ela tem mais e que falar mesmo , quando ela se sentir preparada , se ela quiser falar daqui um ano ou 3 dias , por mim tá tudo ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, britbritnic disse:

Beyoncé e Taylor tem empresários? Nunca vi ngm falando deles.. Rihanna tb.. não sei qual são..

Scooter já tem JB e Ariana, não fecharia com outra A list. Esse ai da Gaga não sei se quero tb, não acho legal mais de uma A list com um empresário.

Beyoncé é o msm da Taylor só que em maior escala, ela montou a Parkwood Entertainment 

Uma equipe gigante setorizada com marketeiros, editores, fotógrafos, A&R, coreógrafos, diretores criativos e tal 

A publicista novamente que toma de conta do rebanho, é uma mulher que está com ela faz mais de dez anos 

Mas ela é a chefe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diana disse:

Ela nao tem empresário, montou um empresa no começo da carreira que cuida dela, a 13 Management onde ela é a presidente 

É uma equipe setorizada, mas a mulher de frente é a publicista Tree Paine 

Mas a Taylor chegou num nível independente já, ela criou o folklore, deixou tudo pronto e ligou uns dois ou três dias antes pra gravadora avisando e dizendo que queria lançar 

E assim fez

Eu acho a carreira dela muito bem estruturada e nem sabia que ela tinha tanta autonomia assim.  Eu nem sou fã da Taylor, mas não dá pra dizer que ela não é uma grande  potência da indústria em praticamente todos os aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, PH. disse:

Eu penso isso tbm, mas a situação da Britney é muito pior que a deles. Acredito que isso tbm surja da necessidade dela de falar, de colocar os pontos nos Is. Então se for pro bem dela, que aconteça essa entrevista, que ela fale tudo, inclusive desse insta.

Justamente pela situação dela ser pior eu acho que ela precisa de um tempo para si para poder superar o abuso e tratar tudo da melhor maneira possível 

A Megan tava c depressão profunda, ela pensou em suicídio pelos ataques da imprensa 

Quando o Harry largou tudo com ela, eles ficaram na casa de um amigo e se estabeleceram, aí só depois abriram o jogo 

E eles eram juntos ali né, um apoiando o outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

Beyoncé é o msm da Taylor só que em maior escala, ela montou a Parkwood Entertainment 

Uma equipe gigante setorizada com marketeiros, editores, fotógrafos, A&R, coreógrafos, diretores criativos e tal 

A publicista novamente que toma de conta do rebanho, é uma mulher que está com ela faz mais de dez anos 

Mas ela é a chefe 

meu sonho a britney fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...