Ir para conteúdo



Em novo post, Britney fala sobre sentir medo de errar, assédio dos paparazzi e pede que Deus tenha piedade da sua família quando ela der uma entrevista


Hess

Mensagens recomendadas

6 horas atrás, Cicero Bernar disse:

São as contradições e MENTIRAS que realmente me pegam nessa conta e não me fazem acreditar nas narrativas e nem no controle que ela tem na conta. É ridículo nem sequer questionar isso, tá tudo na cara.

As legendas contraditórias e com questões pra trazer polêmicas (alô, "sou eu a garota de cry me a river" e shade pra xtina), os posts apagados após as polêmicas e reportados sem a legenda, as fotos e vídeos extremamente velhos, questões da família mudando o tempo todo...

Então, como não questionar? Acreditava eu que, se Britney estivesse com mais liberdade, ela falaria de fato nos vídeos. Mas a mulher não sabe nem fazer uma live.

Pois é. Não boto a mão no fogo por nada, mas às vezes parece que contrataram uma fã pra colocar momentos da carreira e coisas que  fãs querem ler (referência a músicas, memórias particulares e o apoiar o movimento FB por exemplo), outras vezes parece que Britney só quer chamar a atenção sendo bizarra. Esse lance de citar o clipe de cry me a River por causa da boina, tipo??? É pra render nota ou o q? Ela deve estar mto diferente, Britney só falou desse clipe uma vez na vida e pareceu ter vergonha.

A mesma que ama se expôr nas legendas correu de medo quando o noivo disse que as pessoas estavam vendo na Live.

E mesmo que seja Britney, é notório que as postagens são divulgadas em momentos específicos. O caso dos finais de semana que nós já sabemos... Então sozinha ela não tá fazendo tudo não. E a partir disso fica difícil saber quanta gente coloca o dedo nos textos dela, se editam ou não, etc...

Enquanto a situação não se normalizar, os questionamentos não vão parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu sinceramente acho que as pessoas esquecem que a Britney tinha microfone até debaixo do colchão para vigiá-la. É tão óbvio para mim que uniram o que é fácil de especular, com coisas que alguém que a conhece pessoalmente já deve tê-la escutado falar e essas gravações. Fico boba como há pouco questionamento, eu particularmente não vejo ninguém além daqui se perguntando sobre isso. Sorte dessa mulher que a fama é internacional, além de unir pontos muito característicos da Britney como essa sensação de eterna namoradinha dos eua para o PG se interessar, porque se fosse um movimento mais local e inteiramente restrito a fãs, ela ia morrer nessa curatela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...