Ir para conteúdo



Em novo post, Britney fala sobre sentir medo de errar, assédio dos paparazzi e pede que Deus tenha piedade da sua família quando ela der uma entrevista


Hess

Mensagens recomendadas

Só por aquela esquizofrenia ali do meio dessa história das crianças da escola fica na cara que ela não escreveu aquilo kkk sinto muito 

 

nenhuma novidade e cheio das caretinhas tb, haja paciência 

 

vcs já pensaram na possibilidade que o aplicativo que ela envia os materiais do Instagram não vá direto pra empresa e sim vá para a equipe que aí manda pro aplicativo como se fosse ela? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, tvini disse:

Esse Instagram eh totalmente contraditorio. Sabemos que a Britney NUNCA foi uma pessoa religiosa. Desde 2004 quando ela fala mais abertamente sobre isso, onde diz nao possuir religiao, mas em 2003 comecou a estudar um pouco sobre a cabala, mas depois de ter filhos passou a dizer que os filhos sao a religiao dela. 

Depois disso, em um dos videos do insta onde ela ficava claramente nervosa, alegou que ia e voltava nos estudos na cabala. Depois, aqueles videos de "perguntas dos fas" quando perguntam ela sobre deus, ela joga shade e diz: "estou brincando, nao sei se acredito em um Deus, acho que nao" 

Ai agora faz um video dizendo que sente saudade de ir pra igreja? kkkkk duvido muito. Eu nao acredito que seja ela, principalmente pela Bio. Quando atualizaram pra "Pray Everyday" e "Chef in the works", a mulher nao podia nem comer um hamburguer cara... kkkkk tudo muito contraditorio, muito conteudo antigo repostado. 

E agora sabemos que ela nem internet no celular tinha... 

Nossa sim, às vezes esqueço quantas vezes tentaram fazer a gente achar que "agora é ela" kkkkk apagamento de posts, unfollows, mudança de foto, bio, etc. É óbvio que não era ela, afinal se ela tivesse livre acesso era só dizer tudo o que disse no depoimento há tempos atrás kkkk e se de repente ela recuperasse o controle por que ela manteria as farsas antigas incluindo mentiras sobre traumas que ela viveu? Quando o público parou de dar credibilidade pra essa conta, logo foram mudando de narrativa e o pior é que funciona sem questionamentos kkkk sinceramente acho que a Britney surpreendeu todos com o depoimento, acho que eles até imaginavam que ela ia dizer que tava tudo bem. Consigo imaginar ela se fazendo de idiota, eles estavam tranquilos demais pra nem citar a curatela no Instagram antes do depoimento kkkk agora é em todo post? 3nfOFPN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito confuso. Esse texto pareceu muito a Britney, mas os outros, falando de igreja e Deus, parece nada com ela. Mesmo esse que tem mais a cara da Britney, tem umas coisas que me deixam confuso também, tipo essa reafirmação da Britney em ter medo de errar agora que vai sair da curatela. Isso corrobora com todas essas notinhas plantadas de que o Jamie “tem um medo sincero” de que a Britney tropece de novo, caso não esteja em uma curatela com ele no comando. Não duvido que tenha dedo da Britney nos textos, mas acho que eles devem ser meio modificados pela equipe pra sustentar alguma narrativa que eles queiram vender no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

vcs já pensaram na possibilidade que o aplicativo que ela envia os materiais do Instagram não vá direto pra empresa e sim vá para a equipe que aí manda pro aplicativo como se fosse ela? 

Eu ando pensando que essa coisa toda da liberdade, mesmo terminando a conservadoria na justiça, é falso e ela ainda estara sendo controlada mas com uma narrativa (marketing) de liberdade.... tipo, estão dando ao publico apenas oque eles querem...

aloook..... BoldBriskArctichare-max-1mb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Instagram eh totalmente contraditorio. Sabemos que a Britney NUNCA foi uma pessoa religiosa. Desde 2004 quando ela fala mais abertamente sobre isso, onde diz nao possuir religiao, mas em 2003 comecou a estudar um pouco sobre a cabala, mas depois de ter filhos passou a dizer que os filhos sao a religiao dela. 
Depois disso, em um dos videos do insta onde ela ficava claramente nervosa, alegou que ia e voltava nos estudos na cabala. Depois, aqueles videos de "perguntas dos fas" quando perguntam ela sobre deus, ela joga shade e diz: "estou brincando, nao sei se acredito em um Deus, acho que nao" 
Ai agora faz um video dizendo que sente saudade de ir pra igreja? kkkkk duvido muito. Eu nao acredito que seja ela, principalmente pela Bio. Quando atualizaram pra "Pray Everyday" e "Chef in the works", a mulher nao podia nem comer um hamburguer cara... kkkkk tudo muito contraditorio, muito conteudo antigo repostado. 
E agora sabemos que ela nem internet no celular tinha... 
Mas esse negócio de acreditar em Deus, disseram que o único livro que ela podia ler, era religioso, talvez ela tenha se apegado em algo durante o "cárcere privado".
Sei lá né, a vida da Brit é MT confuso de entender :(

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é trauma....

Brit precisa de terapia (De verdade, coachs aqui não) para ajudá-la a se reecontrar, como mulher, mãe, artista e pessoa.

Ela vai errar, e isso é normal. Mas a Brit vai precisar entender que é normal tbm. O medo ta ai, mas ela pode criar mecanismos de lidar com ele.

Tudo vai ser muito novo para ela. Por isso achei interessante a ideia da Jodi continuar (não como curadora), mas como alguém que fosse ajudá-la a fazer uma transição, pequenas coisas do dia a dia, para que futuramente a fada possa andar com as próprias pernas.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...