Ir para conteúdo



Em novo post, Britney fala sobre sentir medo de errar, assédio dos paparazzi e pede que Deus tenha piedade da sua família quando ela der uma entrevista


Hess

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
12 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Ue, ela gravou vídeo quando está na clínica dizendo que estava tudo bem e pedindo aos fãs para parar de "a ssediar"a família dela...

Imagina o TANTO de ameaça e pressão que ela recebeu pra isso, amore. Ela não tinha paz nem pra tomar banho sozinha, quem dirá pra dizer "não" pra gravar um vídeo como esse estando internada à força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, tvini disse:

Esse Instagram eh totalmente contraditorio. Sabemos que a Britney NUNCA foi uma pessoa religiosa. Desde 2004 quando ela fala mais abertamente sobre isso, onde diz nao possuir religiao, mas em 2003 comecou a estudar um pouco sobre a cabala, mas depois de ter filhos passou a dizer que os filhos sao a religiao dela. 

Depois disso, em um dos videos do insta onde ela ficava claramente nervosa, alegou que ia e voltava nos estudos na cabala. Depois, aqueles videos de "perguntas dos fas" quando perguntam ela sobre deus, ela joga shade e diz: "estou brincando, nao sei se acredito em um Deus, acho que nao" 

Ai agora faz um video dizendo que sente saudade de ir pra igreja? kkkkk duvido muito. Eu nao acredito que seja ela, principalmente pela Bio. Quando atualizaram pra "Pray Everyday" e "Chef in the works", a mulher nao podia nem comer um hamburguer cara... kkkkk tudo muito contraditorio, muito conteudo antigo repostado. 

E agora sabemos que ela nem internet no celular tinha... 

mas migo,

A Britney não ser religiosa não significa que ela não acredita em Deus.

Inclusive nas prêmiações quando ela ganha um prêmio ela agradece a Deus.

Tipo, ela saiu da cabala pq o povo ficava enchendo o saco e pedindo dinheiro,aí ela resolveu sair. Dizem que a Madonna não gostou muito da saída dela.

Vc é muito safado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm achei o conteúdo muito parecido com a Brit. Eu tenho receio que depois da curatela as pessoas passem a cobrar que ela sempre prove que não precisava... E tipo, isso é insano!!!!!!!!!!! Mas torço para que isso JAMAIS aconteça e a curatela fique para sempre esquecida como algo que possa ser cogitado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a conta fosse menos contraditória e mentirosa não teríamos motivos para desconfianças. A maioria dos fãs não tira essas coisas do nada e decide: ah não é a Britney, pronto e acabou.

Vocês apontaram algumas dessas questões que não fazem sentido:

Ela fala no depoimento que vai processar a família e em algumas legendas confirma que a família não a ajudou, mas cita a mãe e o irmão com carinho em outras. Ela já falou mal do pai com todas as letras nas legendas? O processo é só contra JL? Sendo que poucos meses antes de falar com a juíza Brit até colocou a irmã como uma das mulheres que a inspira, junto de outras que apoiaram o Free Britney.

Outro dia disse que tinha tirado uma foto em Palm Springs, mas não só a foto não tinha sido tirada lá, como era do ano passado. 

O tal Project Rose que muda de objetivo e inspiração a cada semana.

Os vídeos em que ela continua parecendo desconfortável.

Enquanto rolarem essas coisas eu não consigo acreditar em nada que tem ali, mesmo que seja a própria por Britney trás. Nem nesses textões de desabafo... Quem garante que tudo isso é real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

Se a conta fosse menos contraditória e mentirosa não teríamos motivos para desconfianças. A maioria dos fãs não tira essas coisas do nada e decide: ah não é a Britney, pronto e acabou.

Vocês apontaram algumas dessas questões que não fazem sentido:

Ela fala no depoimento que vai processar a família e em algumas legendas confirma que a família não a ajudou, mas cita a mãe e o irmão com carinho em outras. Ela já falou mal do pai com todas as letras nas legendas? O processo é só contra JL? Sendo que poucos meses antes de falar com a juíza Brit até colocou a irmã como uma das mulheres que a inspira, junto de outras que apoiaram o Free Britney.

Outro dia disse que tinha tirado uma foto em Palm Springs, mas não só a foto não tinha sido tirada lá, como era do ano passado. 

O tal Project Rose que muda de objetivo e inspiração a cada semana.

Os vídeos em que ela continua parecendo desconfortável.

Enquanto rolarem essas coisas eu não consigo acreditar em nada que tem ali, mesmo que seja a própria por Britney trás. Nem nesses textões de desabafo... Quem garante que tudo isso é real?

São as contradições e MENTIRAS que realmente me pegam nessa conta e não me fazem acreditar nas narrativas e nem no controle que ela tem na conta. É ridículo nem sequer questionar isso, tá tudo na cara.

As legendas contraditórias e com questões pra trazer polêmicas (alô, "sou eu a garota de cry me a river" e shade pra xtina), os posts apagados após as polêmicas e reportados sem a legenda, as fotos e vídeos extremamente velhos, questões da família mudando o tempo todo...

Então, como não questionar? Acreditava eu que, se Britney estivesse com mais liberdade, ela falaria de fato nos vídeos. Mas a mulher não sabe nem fazer uma live.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas do insta da Brit eu percebo que não é ela:

- Essas postagens vitimistas (chorei por 1 semana, fiquei magoada......). A Brit nunca se vitimizou, nunca foi do perfil dela. Lembrei de uma postagem onde "ela" reclamava de uma foto que foi editada por uma paparazzi, quando ela tava num hiate com o sam. "Disse" que tava triste etc etc etc. E aquela história que tava com raiva da equipe dizer que ela talvez não voltaria aos palcos...

Mico total esse insta kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, InTheJudgment disse:

Imagina o TANTO de ameaça e pressão que ela recebeu pra isso, amore. Ela não tinha paz nem pra tomar banho sozinha, quem dirá pra dizer "não" pra gravar um vídeo como esse estando internada à força

Nossa, sim, esse vídeo é bizarro. Ela está NA clínica, obviamente medicada e forçada a dizer aquilo... Uma pessoa que solta num depoimento que tá p da vida com a família vai falar "minha família está sob muito estresse, parem com isso" vai falar isso por vontade própria? hahah tá bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...