Ir para conteúdo


Sai relato de férias que Britney tirou em 2016 e tiveram problemas


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Primeiro relato:
"Em 2016 eu fui para um resort no Havaí. Para proteção de Britney eu não irei dizer qual era a ilha ou qual era o resort, já que sei que ela vai para lá frequentemente durante a Páscoa. Eu estava lá com minha família e meus filhos ficaram animados quando a viram com seus dois meninos no lago do resort. Só permitiram ela passar uma hora com seus filhos brincando enquanto eles usavam o caiaque no lago. Então ela foi chamada para posar para uma foto que foi publicada em seu Instagram. Haviam seguranças por toda parte e ela não era permitida de falar com ninguém, apesar dos meus filhos quererem falar com os meninos dela, já que eram da mesma idade. Todos notamos como ela parecia triste, então ela foi levada de volta para seu quarto. Aquela imagem nunca saiu da minha cabeça. Sua tristeza e solidão eram palpáveis. Até meu marido comentou sobre isso. #freebritney"

 

Segundo relato:

"Eu lembro que, em 2019, minha irmã e seu namorado estavam no resort ao lado de Britney quando ela e Sam estavam em Miami. Meu cunhado disse que permitiram Britney de andar nos jetskis por meia hora para tirar fotos e após isso ela voltou para seu resort and eles nunca mais foram visto."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...