Ir para conteúdo



Cassie mostra trabalho com novos posts


Domination

Mensagens recomendadas

Gente esse áudio do vídeo dela fazendo a linha bailarina é mt creep o mesmo foi usado nesse vídeo não sei pq mais esse áudio me engatilha horrores vendo a Britney com ele, fica uma coisa pavorosa, eu sinto pavor em ver esse daqui, fica parecendo uma cena de terror que a Britney vai me atacar quando eu for ao banheiro as 4 da manhã, uma vez eu tive um pesadelo com ela igualzinho nesse vídeo, e com esse mesmo áudio chega a ser pavoroso como a Cassie é tão sirigaita, segue abaixo o link do vídeo

https://www.instagram.com/p/CNBfh7GgfG0/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

Sabe o que é estranho e quem comanda o Instagram da Britney sabe disso? Colocarem esses vídeos sem música alguma. É tipo?????????????????

Saco disso.

Esses vídeos dela andando e fazendo pose é técnicas que algumas blogueiras usam para tirar fotos sozinhas, elas gravam vídeos e depois saem printando. Agora me digam qual a necessidade de postarem isso? Sem música? Sem som algum?

Se a Britney gosta, tudo bem. Mas é uma conta de 30 milhões de seguidores, o conteúdo deveria ser melhor gerenciado. Não digo algo artificial, mas algo com melhor direcionamento. Mas uma vez eu digo, se é a Britney que gosta eu respeito e irei respeitar muito (até fingirei sem problemas), mas aparenta uma falta de direcionamento, não digo isso no sentido de restringir a Britney de postar (até porque a mulher era impedida de engravidar pela equipe, então duvido muito que deixam o Instagram com livre acesso). Mas é isso. Não sei se fui claro kkkkkkk mas quem posta sabe que não é algo legal de se ver. Quando não são filtros horríveis, são vídeos sem músicas, sei lá... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma prova que Cassie ainda controla esse instagram? Prova real mesmo? Porque fico pensando como uma empresa vai se sujar assim. Fora que eles controlam insta de outras pessoas famosas, como Selena. Então não é uma empresa pequena.

Nao duvidaria se quem estivesse controlando isso agr fosse uma pessoa x a mando do velho/lou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu sou um dos que ficam relutando e falando sobre esse insta nao ser ela que posta e tal, mas quem está no video é a Britney. Vocês não se atentaram/ perceberam os gestos que ela faz? Ela sempre coloca as mãos na boca (silenciada), aponta pra cadeira ( nao sei se tem relação com o depoimento sobre a clinica) e etc. Vi tbm que falaram sobre o cabelo estar vermelho (e nesse video desbotado), mas eu lembro que ela ja esteve com o cabelo rosa. Como esse video pode ser antigo, deve ter sido feito antes do depoimento (nao tenho certeza). O que eu percebo é que algumas danças podem sim ser uma expressão do que ela estava/ está passando. E não, não to falando especificamente dos giros incessantes que ela faz em alguns. De qualquer forma, mais um video que vejo ela triste, mal, olhar perdido. Muito triste isso 🥺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, britbritnic disse:

Existe alguma prova que Cassie ainda controla esse instagram? Prova real mesmo? Porque fico pensando como uma empresa vai se sujar assim. Fora que eles controlam insta de outras pessoas famosas, como Selena. Então não é uma empresa pequena.

Nao duvidaria se quem estivesse controlando isso agr fosse uma pessoa x a mando do velho/lou 

Os fãs da Selena já demonstraram esses tempos que ela não trabalha mais com essa empresa desde 2017. Eles compartilharam o perfil da empresa atual que agencia  a conta dela e tinha até foto exclusiva dela lá.

A questão pra mim não é nem se é a Cassie, e sim que a forma como fazem é totalmente destrutiva 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PH. disse:

Gente, eu sou um dos que ficam relutando e falando sobre esse insta nao ser ela que posta e tal, mas quem está no video é a Britney. Vocês não se atentaram/ perceberam os gestos que ela faz? Ela sempre coloca as mãos na boca (silenciada), aponta pra cadeira ( nao sei se tem relação com o depoimento sobre a clinica) e etc. Vi tbm que falaram sobre o cabelo estar vermelho (e nesse video desbotado), mas eu lembro que ela ja esteve com o cabelo rosa. Como esse video pode ser antigo, deve ter sido feito antes do depoimento (nao tenho certeza). O que eu percebo é que algumas danças podem sim ser uma expressão do que ela estava/ está passando. E não, não to falando especificamente dos giros incessantes que ela faz em alguns. De qualquer forma, mais um video que vejo ela triste, mal, olhar perdido. Muito triste isso 🥺

Nossa, sim. Acho que ela era obrigada a gravar conteúdo aí tentava passar mensagens nos vídeos, mas ela não tem controle de quando/como postam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...