Jump to content
The Bad Bitch

UÉ? Dias depois de falar que a Britney poderia reatar com mãe e irmã, Hollywood Life afirma que ela não tem interesse de voltar a falar com Jamie Lynn

Recommended Posts

Por que Britney Spears "não está interessada" em reparar seu relacionamento com a irmã Jamie Lynn?

Depois que Britney Spears, aparentemente, respondeu à notícia do livro de memórias da Jamie Lynn, uma fonte disse ao HollywoodLife exclusivamente que a estrela pop não tem interesse em reatar seu relacionamento com sua irmã.

Em meio a sua batalha judicial da curatela, Britney Spears tem sido mais falante do que nunca sobre seus problemas legais, oferecendo comentários sem precedentes sobre o assunto desde que o 'acordo' foi posto em prática em 2008. Notavelmente, a estrela pop, de 39 anos, foi direta e indiretamente criticando membros de sua família, compartilhando postagens que os fãs vincularam à irmã Jamie Lynn.

Seguindo a última postagem enigmática de Britney que, aparentemente, respondeu às notícias do livrode memórias de sua irmã, uma fonte revelou ao HollywoodLife exclusivamente que Britney não tem nenhum desejo de restaurar seus laços familiares com Jamie Lynn, o que implica que a cantora vê o novo livro de sua irmã como um meio de capitalizar sua batalha jurídica pública.

“É triste dizer, mas Britney não está tão surpresa que Jamie Lynn esteja usando esta oportunidade com os holofotes da mídia em sua família para promover seu próprio livro”, disse nossa fonte. “Britney fica continuamente decepcionada por sua própria família. É triste porque Britney tem um coração de ouro. Tudo o que ela sempre quis foi sustentar sua família antes que [a curatela] começasse.”

A fonte continuou: “O que mais entristece Britney é que Jamie Lynn nem está usando esta oportunidade para falar em apoio a ela. Neste momento, Britney não está interessada em ter um relacionamento com sua irmã. E quem poderia culpá-la?" Depois de permanecer calada sobre a curatela de sua irmã, Jamie Lynn quebrou o silêncio sobre esta em junho, após o primeiro depoimento de Britney no tribunal.

“Fiz uma escolha muito consciente em minha vida de apenas participar da vida dela como irmã, como tia daqueles meninos”, disse ela no Instagram Story, referindo-se aos filhos de Britney, Sean, 16, e Jayden, 15, com ex Kevin Federline . “Talvez eu não a apoiei da maneira que o público gostaria, com uma hashtag em uma plataforma pública, mas posso garantir que apoiei minha irmã muito antes de haver uma hashtag, e vou apoiá-la muito depois."

Algumas semanas depois, Britney compartilhou um post no Instagram que criticava as “pessoas mais próximas” dela por seu apoio insincero. Ela não nomeou ninguém especificamente, mas os fãs acreditaram que ela estava se referindo a Jamie Lynn. A última sombra possível veio depois que Jamie Lynn anunciou seu rebatizado livro de memórias 'Things I Should Have Said' em 12 de outubro. Britney compartilhou seu próprio post no Instagram logo depois, revelando que ela estava “pensando em lançar um livro”.

Sua legenda também foi interpretada como uma escavação em torno da controvérsia do título original do livro de memórias, 'I Must Confess: Family, Fame, and Figuring it Out', um aceno percebido para a letra de "...Baby One More Time" de Britney. Jamie Lynn recebeu reação negativa quando o título da autobiografia foi anunciado em julho, mas seu editor divulgou um comunicado que chamou o título de "provisório".

https://hollywoodlife.com/2021/10/13/britney-spears-feelings-repairing-relationship-sister-jamie-lynn/

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...



  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Recent Status Updates

    • Passenger

      Vou levar ban se postar vídeo da distribuição de linhas que fiz de Now That I Found You? Façam suas apostas

      Edit:
       
      · 6 replies
    • Queen Of Pop

      Vamos torcer pra Vó Brenda não resolver pedir uma avaliação psiquiátrica de última hora... Isso atrasaria muito o caso, e deixaria a Britney bem frustrada. Vi no Twitter um dia desses que, se ficar provado que essa tutela sempre foi ilegal, a Brit poderia sair sem fazer nenhuma avaliação. Mas a gente não sabe a que ponto anda a investigação e se já foi encontrado alguma coisa pra incriminar toda corja envolvidas, incluindo o estado da Califórnia que permitiu que todo esse abuso acontecesse por anos a fio...  Bom, Tomara que a Brenda não enrole mais e finalize essa marmota de curatela de uma vez - pelo menos a pessoal. 
      · 6 replies
    • The Bad Bitch

      Li agora o Transcript da audiencia do dia 29 (80 páginas, amaram??) enfim, algumas coisas que a Vivian falou sobre o Zabel me deixaram meio tenso, mas né... era o trabalho dela foder com a reputação dele, então ok
      outra coisa que eu tinha esquecido é o que o Kane tá no lugar da Lou, né kkkk indicado pelo James, inclusive. vamos ver se ele vai cooperar na investigação, o que eu acho dificil.
      a brenda 'ajudou' o matthew na suspensão do james kkkkkk indiretamente, talvez inconscientemente, mas ajudou. parece que pediram (n sei se foi o Matthew ou o Samuel) a suspensão do James em dois artigos diferentes: um recorrível e o outro não. a Brenda perguntou pro Matthew qual ele iria escolher pra fundamentar a suspensão do james, ao invés de ela mesma decidir qual das duas seria.
      petição de pagamentos de taxas vai ser dia 8 (?) de dezembro. prestação de contas do Zabel marcada pra setembro e dezembro de 2022. petição de suspensão, remoção (são duas coisas diferentes) e término vão ser ouvidas dia 12/11.
      · 2 replies
    • Love Me, Hate Me

      Vazou uma foto do ensaio oficial da Britney para o AMA. A princesa do pop americana receberá um prêmio exclusivo da premiação e fará um medley baladinha de alguns dos seus hits. 
      · 2 replies
    • DiegoPenaVega

      14 ANOS, MEUS AMORES:

      · 1 reply
  • Who's Online (See full list)

×
×
  • Create New...