Ir para conteúdo


E-mail de Britney para o pai (2007)


OriginalBrit

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, Luiiz disse:

Não sei como ainda tem gente que duvida desse email. Ele é a Britney todinho. A Britney da carta que ela escreveu e pediu pro Andrew Gallery divulgar; a Britney do depoimento falando sobre toda a raiva que ela sente dentro dela…

Mais do que qualquer coisa relacionado à saúde mental, a Britney precisa de uma terapia porque há muita raiva dentro dela, com razão. Raiva da mídia, raiva da família, raiva dos 13 anos de curatela, raiva de falsos amigos, raiva de amigos que foram afastados dela à força, raiva da indústria musical, raiva do Kevin… Ela foi muito mal tratada por todos.

Daqui a pouco vai ficar com raiva dos fãs tbm, se continuem enchendo o saco dela kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, eu até senti a raiva dela, só lendo!

eu acredito que a Britney tenha sim escrito esse email, pq pela maneira que ela escreve é a mesma maneira que ela escrevia as cartas no site oficial para os fans pelo menos até 2006 (ainda tenho o poema que ela escreveu no site), quando ela escreve dá para ver! 

Ai que saudades eu tenho da época das cartas da Britney para os fans ❤️ 

A Rainha é uma Guerreira.

 Lembro que quando ela "recontratou" o Larry eu falava em outro forum que não era boa ideia, e agora está ai a minha desconfiança (sem ser sobre o trabalho que a linha de divulgação é /era muito anos 00's)

O Larry foi bom até 2004 depois disso deixou de ser! 

E gente o que é feito do Adam, que aparecia com ela em todo o quanto no Femme Fatale, ele saiu e nunca mais falaram dele, será que esse também sabe de alguma coisa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...