Ir para conteúdo


E-mail de Britney para o pai (2007)


OriginalBrit

Mensagens recomendadas

Como é conhecimento de vários fãs, existem alguns supostos (que eu acredito serem verídicos) e-mails da Britney para o Sam Lutfi e para o pai, vazados pelo The Blast. Vou postar aqui a tradução de um dos e-mails lembrados pelo @britnneybitch , e-mail datado de junho de 2007. Fiz o tópico para o conhecimento de outros fãs brs sobre esse e-mail em questão. Caso haja algum erro na tradução podem citar.

 

FBjoxNkVgAkH6q8?format=jpg&name=medium

"Pai, eu acabei de receber sua carta, você falou muito sobre amor. Eu já tive muitos pensamento sobre tudo na vida inclusive sobre o amor. Eu estou muito nervosa e eu provavelmente me deixei levar pela raiva quando falei pra você ir "fuder um pato", mas eu realmente odeio o que aconteceu comigo. Eu sei que você é a minha família e tem todo os direitos de estar preocupado com as minhas atitudes mas eu, ainda hoje, sinto que vocês exageraram em me mandar em uma viagem de avião de 16 horas que nem você ou a mamãe se preocuparam com o maior erro que eu já fiz, depois do meu divórcio, que foi deixar o larry rudolf entrar no quarto do hotel que estou hospedada. Eu trabalhei com ele por 4 anos mas as coisas são diferentes agora. Eu nunca mais quero voltar para aquela época porque eu não sou aquela pessoa mais. Eu realmente acho que ele me influenciou em alguns padrões de comportamento e é muito estranho o seu empresário te mandar para a reabilitação, sendo que ele foi aquele que te deu as bebidas. Ele também já sabia que eu iria mandar ele embora o dia antes que vocês concordaram em me mandar para a viagem. O Kevin uma hora fala que não teve nada a ver com essa história de me mandar pra lá, e na outra ele diz "desculpe, eu não fiz isso para te machucar" é como se todos vocês estivem zuando comigo. Depois, vocês me dão uma lição de moral sobre todas essas pessoas
que eu deveria estar ligando e uma moça fazendo uma tatuagem (?) e todas essas coisas que vocês pensam que irão ajudar.
A pior parte é o Kevin tendo o direito de vir na porra da minha casa com a mãe dele com quem ele plantou maconha quando era criança, esses hippies do caralho vem pra porra da minha casa que eu passei dois anos construindo pro fudido do Kevin, aí ele vai lá e leva meus filhos de 8 meses e o outro de 1 ano.
Que se foda isso e que vocês se fodam também. Sim, eu tenho um problema com raiva e parece que é a única coisa que eu tenho a esse ponto e o meu carro. 
Desculpa se eu pareço uma piada e uma mãe ruim, talvez um dia eu seja boa o suficiente pra você, mas até lá fique me dando lições de moral sobre amor."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, OriginalBrit disse:

A pior parte é o Kevin tendo o direito de vir na porra da minha casa com a mãe dele com quem ele plantou maconha quando era criança, esses hippies do caralho vem pra porra da minha casa que eu passei dois anos construindo pro fudido do Kevin, aí ele vai lá e leva meus filhos de 8 meses e o outro de 1 ano.

15ZMP2u.gif

A Britney já tinha tanto ódio do Larry, meu deus. E pensar que ele ficou esse tempo todo ainda com ela

15ZMP2u.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como ainda tem gente que duvida desse email. Ele é a Britney todinho. A Britney da carta que ela escreveu e pediu pro Andrew Gallery divulgar; a Britney do depoimento falando sobre toda a raiva que ela sente dentro dela…

Mais do que qualquer coisa relacionado à saúde mental, a Britney precisa de uma terapia porque há muita raiva dentro dela, com razão. Raiva da mídia, raiva da família, raiva dos 13 anos de curatela, raiva de falsos amigos, raiva de amigos que foram afastados dela à força, raiva da indústria musical, raiva do Kevin… Ela foi muito mal tratada por todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...