Ir para conteúdo



Revista VOGUE faz dossiê de fantasias, preços e lojas onde comprar fantasias da Britney Spears


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

É a Britney, bruxa! Como se vestir como a estrela pop neste Halloween.

 

 

Esqueça se vestir como um fantasma ou vampiro neste Halloween. O feriado deste ano é o momento perfeito para homenagear a princesa do pop, Miss Britney Jean Spears. É seguro dizer que todos nós temos torcido pela cantora nos últimos meses, e que melhor maneira de celebrar sua liberdade do que homenageando as muitas roupas icônicas que ela usou ao longo de sua carreira impressionante? Não tenha medo se você estiver com pouca inspiração para fantasias, porque a namorada da América tem uma série de conjuntos icônicos que vão fazer você dizer: "Me dê mais!"

Seja em seus videoclipes (um visual de aeromoça no estilo “Toxic”, alguém?), No palco (você poderia recriar aquele visual de performance de cobra “Escrava” ) ou no tapete vermelho (um vestido jeans faz soar um sino), o cantora tem servido a aparência forte por duas décadas. Sentindo-me inspirado por sua emocionante jornada na moda, decidi que vou me vestir como Spears neste Halloween. Como um fã de longa data, eu sei que tenho que fazer justiça à assinatura da estrela, estilo Y2K - então eu mergulhei nos arquivos de fotos em busca de algumas ideias. E no processo, descobri que existem muitos ajustes memoráveis de Spears para escolher. Então, você não vai se juntar a mim?

 
 

De um terno vermelho de látex inspirado em “Oops” à roupa de colegial “Baby One More Time”, leia abaixo algumas das melhores fantasias de Halloween com tema de Britney para considerar experimentar este ano. Você será a estrela pop mais feroz da sala. Dada a abundância de opções, comecei a encorajar meus amigos a virem vestidos como Spears para minha festa de Halloween deste ano. A única regra é que não devem ser permitidos trajes mesquinhos ou da era de 2007. Nesta casa, nós moramos apenas com Spears! Quanto a qual look de Britney estou recriando? Esse é um segredo até o Halloween. Duh!

 

Abaixo, 6 fantasias de Halloween com o tema Britney para experimentar. 

Britney tóxica

"Você é perigoso - estou adorando." O comissário de bordo “Toxic” do canal Britney está com um uniforme azul brilhante, completo com um longo rabo de cavalo loiro e sombra combinando. Não posso esquecer o fone de ouvido!

A imagem pode conter: Vestuário, Vestuário, Humano, Pessoa e Vestido

Fantasia de comissário de bordo adulto na Party City

$ 23
CIDADE EM FESTA
slide_3.jpg

Peruca loira Linfairy

$ 25
AMAZONAS
A imagem pode conter: eletrônicos, fones de ouvido, fone de ouvido e lâmpada

Microfone headset Spirit Halloween

$ 5
ESPÍRITO HALLOWEEN
slide_4.jpg

Sombra azul da coleção Sephora

$ 9
SEPHORA

Baby One More Time Britney

Recrie a roupa de colegial “Baby One More Time” de Britney com uma camisa branca cortada, cardigã cinza e minissaia preta pregueada. Acessórios - como meias até o joelho e laços de cabelo rosa felpudos - também são obrigatórios.

slide_9.jpg

Trajes de Halloween One More Time

$ 60
TRAJES DE HALLOWEEN
slide_10.jpg

Kayhoma meias pretas até o joelho

$ 12
AMAZONAS
slide_11.jpg

Peruca de trança loira Party City

$ 20
CIDADE EM FESTA
A imagem pode conter: Esponja

Laços de cabelo felpudos de Pompons Enrolados (conjunto de 2)

$ 7
AMAZONAS

Ups!… I Did It Again Britney

 Existe um visual mais icônico do que o macacão de látex vermelho de Britney no videoclipe “Oops!… I Did It Again”? Aperte em um (se tiver coragem) e, em seguida, complete o look com um fone de ouvido, rabo de cavalo alto e sombra azul brilhante.

slide_14.jpg

Macacão de vinil Boohoo

$ 25
BOOHOO
A imagem pode conter: eletrônicos, fones de ouvido, fone de ouvido, dispositivo elétrico e lâmpada

Microfone headset Spirit Halloween

$ 5
ESPÍRITO HALLOWEEN
A imagem pode conter: cabelo e peruca

Peruca de rabo de cavalo loira C-ZOFEK

$ 28
AMAZONAS
slide_16.jpg

Sombra de olhos Flower Beauty Pop Fanataic

$ 9
ULTA BELEZA

Slave 4 U Britney

Mergulhe no visual de desempenho de Britney no VMA de 2001 , incluindo um sutiã e shorts jeans deslumbrantes. Não há necessidade de um python da vida real para acompanhá-lo - um brinquedo de pelúcia vai servir bem.

A imagem pode conter: Traje, Roupas, Vestuário e Trajes de banho

Fantasia MissBiziBee Slave For You

$ 150
ETSY
A imagem pode conter: lâmpada, dispositivo elétrico, eletrônicos, fones de ouvido e fone de ouvido

Microfone headset Spirit Halloween

$ 5
ESPÍRITO HALLOWEEN
slide_19.jpg

Aurora cobra de pelúcia amarela

$ 15
AMAZONAS
slide_20.jpg

Peruca loira tuzhu ondulada

$ 22
AMAZONAS

Lacey VMAs Britney

Para a ousada Britney stan, reviva seu visual inesquecível no tapete vermelho do VMA de 2001 usando um vestido preto de renda de mangas compridas, que deve oferecer um pico - apenas um pico - nas roupas de baixo de renda combinando por baixo. 

A imagem pode conter: Roupas, Vestuário, Manga, Renda, Manga Longa e Estampa

REMUsando vestido de renda preta transparente

$ 60
Etsy
slide_8.jpg

Peruca loira onedor ondulada

$ 25
AMAZONAS
A imagem pode conter: roupas, roupas, lingerie, roupa íntima, sutiã, calcinha e tanga

Sutiã de renda preta Savage x Fenty

$ 49
SAVAGE x FENTY
slide_6.jpg

Roupa íntima de renda preta Savage x Fenty

$ 22
SAVAGE x FENTY

Britney Denim AMAs

Esqueça o smoking canadense - é tudo sobre o vestido jeans. O American Music Awards de 2001 do Channel Britney está usando um bustiê jeans e saia de manga comprida combinando. Em seguida, enfeite-o com uma gargantilha de cristal e um cinto de corrente. (Um encontro para fazer o papel de Justin Timberlake em um blazer jeans é opcional, mas recomendado.)

slide_21.jpg

Adivinha espartilho jeans

$ 58
WALMART
A imagem pode conter: Roupas, Vestuário, Calças, Jeans e Jeans

Saia jeans lavada

$ 128
NORDSTROM
A imagem pode conter: Acessórios, Acessório, Roupa e Vestuário

Colar gargantilha de cristal nicute

$ 15
AMAZONAS
A imagem pode conter: Acessórios, Acessório e Corrente

Cinto de corrente de ouro epifene

$ 45
REVOLVER
slide_26.jpg

Peruca loira com camadas de cabelo

$ 28
AMAZONAS
slide_22.jpg

Bolsa jeans Lele Sadoughi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Spike disse:

Basicamente pós curatela não teve um look icônico né?! Minha nossa

Eu jogaria isso na audiência, Matthew: estagnaram a carreira da mulher, Jamie se orgulha tanto, mas olha a bosta que fez. Vai Matthew, faz teu nome 

Acho uma pena que no clipe de Circus ela não usou o figurino que usou na tour, ele era impecável e teria sido eternizado tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Spike disse:

Basicamente pós curatela não teve um look icônico né?! Minha nossa

Eu jogaria isso na audiência, Matthew: estagnaram a carreira da mulher, Jamie se orgulha tanto, mas olha a bosta que fez. Vai Matthew, faz teu nome 

Eu considero alguns looks da circus tour icônicos, o ringleader, o de womanizer, a armadura dourada, aquela calça preta brilhosa. Mas depois dessa tour realmente, os figurinos foram ladeira abaixo. Salvo o do clipe de i wanna go.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Spike disse:

Basicamente pós curatela não teve um look icônico né?! Minha nossa

Eu jogaria isso na audiência, Matthew: estagnaram a carreira da mulher, Jamie se orgulha tanto, mas olha a bosta que fez. Vai Matthew, faz teu nome 

Eu vejo sempre aquelas roupas de ringleader sendo relacionadas a Britney, pra mim conta como look icônico já que todo mundo que vê algo parecido lembra dela kkkkkk

Até a roupa amarela do VMA 2016 e a vermelha do BBMA já vi gente usando, mas não dá pra dizer que é icônico kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hess disse:

Acho uma pena que no clipe de Circus ela não usou o figurino que usou na tour, ele era impecável e teria sido eternizado tb

Siiiiiiiiiiiiim aquele sobretudo bem circense. MARAVILHOSO. Com aquele B bem elaborado, nossa vacilaram de não terem feito uma apresentação televisionada com ele.

3 horas atrás, Ley disse:

Eu considero alguns looks da circus tour icônicos, o ringleader, o de womanizer, a armadura dourada, aquela calça preta brilhosa. Mas depois dessa tour realmente, os figurinos foram ladeira abaixo. Salvo o do clipe de i wanna go.

A armadura eu acho que pegaria fácil no gosto popular. Mas tivemos uma equipe lixo e uma Britney presa né?! Uma pena.

Acho que aquele lookizinho de penas que ela usou em Slumber party e naquele festival poderia tbm se tornar icônico. Eu amei da primeira vez que vi.

2 horas atrás, Passenger disse:

Eu vejo sempre aquelas roupas de ringleader sendo relacionadas a Britney, pra mim conta como look icônico já que todo mundo que vê algo parecido lembra dela kkkkkk

Até a roupa amarela do VMA 2016 e a vermelha do BBMA já vi gente usando, mas não dá pra dizer que é icônico kkkkkk

Sério??? Nunca vi o pessoal comentando sobre kkkkkk mas espero que a nova geração teen que está conhecendo a Britney agora popularize e torne icônico porque merecem muito kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...