Ir para conteúdo



BOMBA: Dr. Luke seria o responsável por sabotar o Britney Jean


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

29 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

[ENQUETE] - Alguém aqui escuta esse album?

💙 - Para sim

😰 - Para não

 

- Eu só escutei inteiro uma vez, quando comprei e a bomba explodiu... :morri6:

Hoje em dia eu não consigo escutar mais. Ainda tenho todo ele no meu celular, assim como toda a discografia da Britney, mas quando eu coloco no aleatório e cai numa música do BJ, simplesmente não dá. Me vem na cabeça toda essa história da passageira e chega me dar ânsia, não sei como conseguiram fazer algo tão descarado, como se ninguém fosse descobrir. Única música que consigo escutar hoje em dia é Work Bitch, e olhe lá, porque agora sabemos o real significado dessa música.

Maaaaaas, lá em 2013, antes da bomba cair, eu escutava horrores. Quando o álbum saiu eu até que gostei, talvez pelo hype do momento. Amava Till It’s Gone, música bem farofa de festa. Também adorava BMS, Now That I Found You, Passenger (KKKKK) e ISBE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Passenger disse:

Horríveeeeel, "coincidência" umas das piores da carreira ser justamente feat com a irmã kkkkkkk

Eles tavam loucos mesmo pra fazer ela ''acontecer'' nesses anos. Realidade flop em tudo o que toca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BJ é podre. Nenhuma música é realmente excelente. Tem pouquíssimas legais, mas parecem demos. 

Para mim é um álbum da mafia. Não tem nada de Britney lá.

Algumas músicas são de vomitar.

Coisa horrível. 

Eu odeio fase de 2011-2014. Só de pensar na FFT e na POM 1.0 já começo a espumar. Para mim essa época cheira a Robyn, nao sei pq… VAGABUNDOS todos eles… desculpem o palavreado. Mas fico PUTA com isso, da um nojooo enorme

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o Luke quem trouxe a Myah mesmo, mas se isso se espalhar até o circus e FF vão entrar no balaio do BJ.

Eu lembro que o Luke ficou meio putinho no twitter pq bms foi pro deluxe (eu nem lembro se foi msm, mas ele parecia irritado).

Mas não acho que ele sabotou nada. Luke e Larry são melhores amigos até hoje, qual seria a intenção dele de prejudicar a maior cliente do amigo? Ele pareceu surpreso da música estar no deluxe, como se tivesse sido descartada, então ele não sabia muita coisa do álbum. Apesar de ter dito que ouviu Perfume antes de lançada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dragon disse:

Foi o Luke quem trouxe a Myah mesmo, mas se isso se espalhar até o circus e FF vão entrar no balaio do BJ.

Eu lembro que o Luke ficou meio putinho no twitter pq bms foi pro deluxe (eu nem lembro se foi msm, mas ele parecia irritado).

Mas não acho que ele sabotou nada. Luke e Larry são melhores amigos até hoje, qual seria a intenção dele de prejudicar a maior cliente do amigo? Ele pareceu surpreso da música estar no deluxe, como se tivesse sido descartada, então ele não sabia muita coisa do álbum. Apesar de ter dito que ouviu Perfume antes de lançada.

Detalhe que a Myah só apareceu nos álbuns pós-curatela... Certeza que já sabiam que a Britney não ia querer gravar SEMPRE então ela foi a saída pra continuarem finalizando álbuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Douglass disse:

Detalhe que a Myah só apareceu nos álbuns pós-curatela... Certeza que já sabiam que a Britney não ia querer gravar SEMPRE então ela foi a saída pra continuarem finalizando álbuns.

É uma possibilidade. Eles já se preparavam pra marca Britney Spears continuar, mesmo sem a própria querer fazer as coisas... É assustador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Não acho que eles iriram colocar alguem pra sabotar se a ideia era ganhar dinheiro com musicas genericas... colocaram ele então pra agilizar o processo pra lançar o cd

que bom assim tenho alguem pra culpar que não é o will.i.am

faz sentido, até pq o Will eu sou sempre se posicionando a favor do movimento freebritney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...