Jump to content
Britney Lanças

BOMBA: Dr. Luke seria o responsável por sabotar o Britney Jean

Recommended Posts

23 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

nada me tira da cabeça que vários produtores ali receberam vocais da passageira dizendo ser da Britney pq eles sequer se encontraram com ela e capaz ainda de terem inventado que ela queria gravar os vocais em casa 

Nos próprios arquivos de pro tools/recording sessions tem o nome da Myah kkkkkk não tem como ser isso

6 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

[ENQUETE] - Alguém aqui escuta esse album?

💙 - Para sim

😰 - Para não

- Eu só escutei inteiro uma vez, quando comprei e a bomba explodiu... :morri6:

Olha... Na minha fase eu sei que sou gostosa eu ouvia horrores, não vou mentir. Não inteiro, pois desde o começo eu nunca suportei Body Ache e Chillin With You (e It Should Be Easy também na maioria das vezes), pulava sempre kkkkkkk

Inclusive BMS já foi super minha favorita da Britney, adoro

Ainda bem que chegou a gostosa pra pegar esse posto que eu tinha como o BJ-fã do fórum kkkkkk

hPmE0Mb.gif

5 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

É como se o CD tivesse sido pronto todo na perfeição e depois colocado dentro de um microondas por 1 hora e o resultado dessa explosão saiu o nosso BJ

definitivamente não é culpa da Myah Marie. a coitada só fez o serviço que foi pedido 

29 minutos atrás, Passenger disse:

Olha... Na minha fase eu sei que sou gostosa eu ouvia horrores, não vou mentir. Não inteiro, pois desde o começo eu nunca suportei Body Ache e Chillin With You (e It Should Be Easy também na maioria das vezes), pulava sempre kkkkkkk

Inclusive BMS já foi super minha favorita da Britney, adoro

Ainda bem que chegou a gostosa pra pegar esse posto que eu tinha como o BJ-fã do fórum kkkkkk

hPmE0Mb.gif

Nossa quem é que defendia chillin pelo amor de Deus. Desde a primeira vez que ouvi essa música senti a radiação.