Ir para conteúdo



BOMBA: Dr. Luke seria o responsável por sabotar o Britney Jean


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta
23 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

nada me tira da cabeça que vários produtores ali receberam vocais da passageira dizendo ser da Britney pq eles sequer se encontraram com ela e capaz ainda de terem inventado que ela queria gravar os vocais em casa 

Nos próprios arquivos de pro tools/recording sessions tem o nome da Myah kkkkkk não tem como ser isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

[ENQUETE] - Alguém aqui escuta esse album?

💙 - Para sim

😰 - Para não

 

- Eu só escutei inteiro uma vez, quando comprei e a bomba explodiu... :morri6:

Olha... Na minha fase eu sei que sou gostosa eu ouvia horrores, não vou mentir. Não inteiro, pois desde o começo eu nunca suportei Body Ache e Chillin With You (e It Should Be Easy também na maioria das vezes), pulava sempre kkkkkkk

Inclusive BMS já foi super minha favorita da Britney, adoro

Ainda bem que chegou a gostosa pra pegar esse posto que eu tinha como o BJ-fã do fórum kkkkkk

hPmE0Mb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Passenger disse:

Olha... Na minha fase eu sei que sou gostosa eu ouvia horrores, não vou mentir. Não inteiro, pois desde o começo eu nunca suportei Body Ache e Chillin With You (e It Should Be Easy também na maioria das vezes), pulava sempre kkkkkkk

Inclusive BMS já foi super minha favorita da Britney, adoro

Ainda bem que chegou a gostosa pra pegar esse posto que eu tinha como o BJ-fã do fórum kkkkkk

hPmE0Mb.gif

Nossa quem é que defendia chillin pelo amor de Deus. Desde a primeira vez que ouvi essa música senti a radiação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...