Ir para conteúdo


Duas semanas se passaram desde a suspensão do Jamie e o Instagram continua o o mesmo.


Zoey 171

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Queen Of Pop disse:

Mas com o James saindo, não era pra todos os contratos feitos pela gestão dele ser revistos/anulados? Pelo menos, é o que a gente estava esperando... Eu não entendo muito dessas coisas, mas acho estranho demais nada ter mudado de forma aparente desde que ele se foi. É como se ele ainda estivesse por trás dessa podridão toda.

Claro que não kkkk acredito que até possam pedir anulação de contratos via judicial, mas tudo segue se ela era incapacitada e ainda é (judicialmente) 

 

se assim fosse ela nem gravadora mais precisaria ter pq a renovação do contrato foi assinada na tutela 

 

todos contratos continuam e ela está tutelada ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que intriga é q se comprarmos as escritas da legenda com antigas escritas dela no site, nas cartas, as legendas escritas desse jeito não tem ND haver com o jeito dela escrever, sabemos q os artistas sempre tem social mídia , o caso da Britney é mais confuso pq o dela foi vendido, nao sabemos desde de quando, não acho q tenha voltado para ela ainda. Só vê a viagem recente, o Sam postava todo dia, vídeos, stories e ela só qd voltou p casa, com legendas aleatórias, não consigo entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ser repetitivo, já comento isso dia sim dia não. Não tem nenhuma novidade no que eu penso sobre o assunto.

Uma hora espero que a gente possa parar de questionar esse bendito Instagram, mas as coisas são tão bizarras que eu entendo como é impossível.

A vida pública da Britney sempre foi tão cheia de mentiras, é muito difícil afirmar qualquer coisa 100%. Com o tempo eu mudei meu pensamento quanto ao Instagram e não duvido de no mês que vem quando a liberdade cantar, tudo fique igual.

O que eu ainda acredito é que Britney grava essas coisas sem noção real de quanta gente tá vendo... Ela deve ter a noção de internet pré-conservadoria, quando não era essa coisa tão próxima e huge como é hoje. Clipe no Youtube em 2008 se chegasse a 50 milhões era como se tivesse chegado ao 1 B de hoje. As redes sociais eram quase inexistentes, hoje qualquer um tem acesso a tudo, o número de seguidores cresce sem parar.

Na live recente deu pra ver que ela não só não sabe que Instagram tem live, como não sabe como uma live funciona em si. Isso diz muito pro tanto que a mulher parece ser alienada quanto a esse tipo de coisa. 

Comentários filtrados.

Pra mim uma empresa continua no comando, só ver os horários e dias de postagens, sempre os mesmos. Os conteúdos repetitivos. Britney não curte nada, não responde diretamente ninguém, não faz stories.

Mas acho que mtas das legendas ao menos são ideias dela sim e podem me chamar de implicante, mas tem MTA coisa do noivo dela em certas legendas, até ideias que ele compartilha nos próprios stories dele. Devem ter mais de duas pessoas no controle.

Porém, eu não levo nada dessa conta a sério. A própria Britney já disse que mentiu em vídeos, as legendas continuam mentirosas, não importa se é a Britney ali ou não, se ela aprova ou não... Uma mentira é vendida quase que todo dia. A troco de quê? 

JL era idolatrada antes da audiência pela "Britney", até fez parte daquela montagem das mulheres que inspiram, etc... depois da audiência passou a ser atacada nas legendas sem dó.

Britney não sabe o que é live, mas edita vídeos e faz publi.

Muita incoerência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Claro que não kkkk acredito que até possam pedir anulação de contratos via judicial, mas tudo segue se ela era incapacitada e ainda é (judicialmente) 

 

se assim fosse ela nem gravadora mais precisaria ter pq a renovação do contrato foi assinada na tutela 

 

todos contratos continuam e ela está tutelada ainda 

Então se a tutela acabar mesmo em novembro todos esses contratos serão desfeitos? A Britney não teria mais gravadora e nem um Instagram administrado por outra empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo acreditar que é ela pelos motivos de: mudança repentina do conteúdo e das legendas após o descobrimento da internação forçada, conteúdos repetidos exaustivamente, não existem stories ou algo dito diretamente pela Britney de forma clara e diferente, ela não sabe nem como funciona uma live e, pelo amor de Deus, quem usa o Instagram sabe dessas coisas. 

Enfim, é isso. Não vejo sentido em ser ela baseado nessas questões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...