Ir para conteúdo


Duas semanas se passaram desde a suspensão do Jamie e o Instagram continua o o mesmo.


Zoey 171

Mensagens recomendadas

  • Zoey 171 alterou o título para Duas semanas se passaram desde a suspensão do Jamie e o Instagram continua o o mesmo.

Caramba, não sei, mas só pode ser algum contrato que não acabou. Alguma cláusula que impede dela assumir as redes em sua totalidade. Fica difícil de dizer, mas eu como fã conspirator acho que ela não pode por conta da tutela/contrato. (?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PH. disse:

Caramba, não sei, mas só pode ser algum contrato que não acabou. Alguma cláusula que impede dela assumir as redes em sua totalidade. Fica difícil de dizer, mas eu como fã conspirator acho que ela não pode por conta da tutela/contrato. (?)

Pode ser que a Cassie tenha assinado algum contrato que ainda está vigente, mas eu sinceramente não acho que ela continua controlado integralmente essa conta... Acho que agora a Britney está usando bem mais do que antes, inclusive esses últimos posts, para mim, gritam Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PH. disse:

Caramba, não sei, mas só pode ser algum contrato que não acabou. Alguma cláusula que impede dela assumir as redes em sua totalidade. Fica difícil de dizer, mas eu como fã conspirator acho que ela não pode por conta da tutela/contrato. (?)

O Instagram dela foi vendido e não pertence a ela, pertence a uma empresa, começar por aí 

 

britney disse que faria a domination pq ameacaram processá-la e ela teria que contratar um advogado. Se existe contrato e ela tem obrigações ela está cumprindo, o que não sabemos é se ela tem noção de como esses conteúdos chegam aos fãs e o que estão vendendo “dela”. Talvez ela acredite que a conta de todas as celebridades são assim e ela nem se importe.

 

fato é que ela não tinha controle antes e ainda continua igual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Pode ser que a Cassie tenha assinado algum contrato que ainda está vigente, mas eu sinceramente não acho que ela continua controlado integralmente essa conta... Acho que agora a Britney está usando bem mais do que antes, inclusive esses últimos posts, para mim, gritam Britney.

A questão não é a Cassie e sim pra quem pertence. Esse Instagram foi vendido a uma empresa e quem administra é uma empresa.  Cassie pode nem estar mais e essa conta continuar assim.

 

não sei por qual motivo a suspensão do james mudaria em algo se a empresa que administra foi contratada na vigência dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

A questão não é a Cassie e sim pra quem pertence. Esse Instagram foi vendido a uma empresa e quem administra é uma empresa.  Cassie pode nem estar mais e essa conta continuar assim.

 

não sei por qual motivo a suspensão do james mudaria em algo se a empresa que administra foi contratada na vigência dele 

Mas com o James saindo, não era pra todos os contratos feitos pela gestão dele ser revistos/anulados? Pelo menos, é o que a gente estava esperando... Eu não entendo muito dessas coisas, mas acho estranho demais nada ter mudado de forma aparente desde que ele se foi. É como se ele ainda estivesse por trás dessa podridão toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gloria.gif

 

80% do tempo acho que não é ela, 20% sim.

Mesmo que exista contrato com algum Social Media Manager, não significa que eles estejam controlando, basta o cliente não utilizar mais o serviço, mesmo pagando.

A viagem recente à Bora Bora vimos posts en tempo real... até stories deles voltando pelo Sam ... mas as vezes é muito aleatorio, disconexo e sem noção. Continuo não acreditando ma autonomia dela, ainda, deve passar por algumas pessoas, posts e legendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

O Instagram dela foi vendido e não pertence a ela, pertence a uma empresa, começar por aí 

 

britney disse que faria a domination pq ameacaram processá-la e ela teria que contratar um advogado. Se existe contrato e ela tem obrigações ela está cumprindo, o que não sabemos é se ela tem noção de como esses conteúdos chegam aos fãs e o que estão vendendo “dela”. Talvez ela acredite que a conta de todas as celebridades são assim e ela nem se importe.

 

fato é que ela não tinha controle antes e ainda continua igual. 

Eu não duvido NADA que eles mintam pra ela dizendo que esses vídeos são para o tik tok ou outra rede de dancinhas e tal e ela acredite fielmente nisso e acabe gravando sem nem imaginar que estão parando no instagram dela... agora pq o Sam e os meninos não jogando a vdd no ventilador pra ela já são outros 500's ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...