Ir para conteúdo



E! faz matéria sobre como Sam Asghari se dá bem com os filhos da Britney e em como ela é dependente dele, de acordo com uma fonte anônima (rs)


Diana

Mensagens recomendadas

Gente, um dia as pessoas q confiam no Sam vao quebrar a cara... é tão doloroso não podermos estar ciente do que está acontecendo de verdade... é triste para nós do #FreeBritney ficar nessa posição de descobrir algo, pq dá medo da gente falhar, mas estamos fortes nessa luta juntos. Vamos continuar de olho e espertos nas mudanças que acontecerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

Não tô hateando o Sam, mas já tá chato isso... Ter uma pessoa na nossa vida é maravilhoso, mas enquadrar como a base, a âncora, a fonte, a raiz, o porto seguro e blá blá blá não me desce não.

b7Iesh3.gif

Minha torcida é que eles se amem para sempre e a Britney consiga a família tão sonhada seja com o Sam ou com outro alguém, mas que ela consiga s2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Spike disse:

Não tô hateando o Sam, mas já tá chato isso... Ter uma pessoa na nossa vida é maravilhoso, mas enquadrar como a base, a âncora, a fonte, a raiz, o porto seguro e blá blá blá não me desce não.

b7Iesh3.gif

Minha torcida é que eles se amem para sempre e a Britney consiga a família tão sonhada seja com o Sam ou com outro alguém, mas que ela consiga s2 

Este é o ponto. E ele ta entrando nesse meio... e sla né.

Dizem q quando vc é vitima de abuso vc acaba por cair em maos de novos abusadores... não que seja o Sam, mas vai saber! As vezes penso, como o Sam enxerga o relacionamento dele com a Brit... E como ele encara todo o auê que ela viveu, onde presenciou coisas terríveis! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nem sei o que comentar, mais ele de salvador não tem poha nenhuma, não sei pq tão vendendo ele como salvador da patria, palhaçada, o Sam so debocha do movimento, ficou apoiando todas as postagens qd ela foi internada forçada, só ficou a favor do movimento qd viu a força..  quem salvou a Britney foi ela mesma, ela sentiu confiança novamente Nela msm graças aos fãs q foram os únicos q ouviram ela, p mim ela poderia continuar com ele mais n teria pressa p casar, viver a vida, retomar seu controle e dps casava... Tenho medo dela tá saindo de uma situação abusiva p outro, ela continua isolada tendo o Sam como mediador, quem n tá vendo isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bad Karma disse:

Este é o ponto. E ele ta entrando nesse meio... e sla né.

Dizem q quando vc é vitima de abuso vc acaba por cair em maos de novos abusadores... não que seja o Sam, mas vai saber! As vezes penso, como o Sam enxerga o relacionamento dele com a Brit?Como ele encara todo o auê que ela viveu, onde presenciou coisas terríveis! 

Sinceramente, são coisas que a gente só vai supor, porque a Brit parece genuinamente feliz e confortável com ele em alguns vídeos. Fora que é um dos relacionamentos mais duradouros, a partir disso partimos para a discussão: por que é o mais duradouro? Por que o Sam fingiu concordar com a curatela (comentando os posts do insta e interagindo lá)? Ou por que ele realmente concordava? Ou ele deu um golpe em todo mundo (acho meio difícil, pra isso ele precisaria ser muito, MAS muito inteligente kkkkk).

Então ficaremos nisso, né?! Desconfiando pra vida toda kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Larissa Teixeira disse:

Gente, e aquela conta do insta que supostamente é uma conta secreta da Brit, a not_g_happen, postou nos stories uma suposta foto da Porsha que não tinha sido postada pelo Sam e nem pela Brit antes. Pode até ser outro dog, mas tem manchinhas nas patas iguais às da Porsha então n sei. Eu ia postar aqui mas o print não carrega de jeito nenhum kkkkkkkkkkk

Fui olhar aqui agora e tem gente falando que foi o Sean que postou no snapchat e ai essa conta repostou, até pq essa conta já comentou em Live que a Britney nunca seria livre e criticando o movimento, dificilmente seria ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Britzman disse:

@Dragon vc viu no novo post? 
https://www.instagram.com/reel/CU_TXHaJ8RD/?utm_medium=copy_link

 

fui obrigado te marcar kkk vc disse esses dias como esse insta é um eterno looping e daqui a pouco viria postagem do JT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkk Eu vi sim, marquei onde eu tinha postado. Ai gente, pior que é tão previsível que parece que a gente banca a mãe Dinah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...