Ir para conteúdo



E! faz matéria sobre como Sam Asghari se dá bem com os filhos da Britney e em como ela é dependente dele, de acordo com uma fonte anônima (rs)


Diana

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Estou com a impressão que tem management envolvido trabalhando na imagem dela ... :morri6:
Estas mídias e matérias não são espontaneas!!!

Neste post do instagram ela questiona "Saindo do limbo, ela tem uma decisão a tomar ... cumprimentar as mesmas pessoas que a assassinaram ou criar uma vida totalmente nova" 

Teria ela assinado contrato com alguém?! Porque conversas estavam avançadas apenas aguardando o fim da conservaoria... Bob é você? :morri9:
 

Sign.jpg

Essa história do Bobby ser o novo empresário tem um fundo ou é só teoria de alguns fãs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, e aquela conta do insta que supostamente é uma conta secreta da Brit, a not_g_happen, postou nos stories uma suposta foto da Porsha que não tinha sido postada pelo Sam e nem pela Brit antes. Pode até ser outro dog, mas tem manchinhas nas patas iguais às da Porsha então n sei. Eu ia postar aqui mas o print não carrega de jeito nenhum kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, isso ja virou uma palhaçada. Em 2007, isso com certeza seria motivo pra gente ficar feliz, mas a gente sabe sobre esse tipo de manipulação. Infelizmente isso não tem nada de espontâneo, principalmente quando colocam uma mulher de 40 anos como dependente de macho. Gente, essa mulher é a Britney, aquela que falou no tribunal, que é consciente das situações abusivas que viveu. Essas matérias só querem colocá-la no mesmo lugar de sempre: a indefesa, a dependente, a subordinada. Eu espero que esse cara seja legal mesmo, mas só por esse tipo de matéria comprada, já peguei abuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Essa história do Bobby ser o novo empresário tem um fundo ou é só teoria de alguns fãs?

N tem como saber né, mas diziam insiders que conversavam e que era possivel!

Mas eu n sou insider, só escutei tbm!! 

Como n sabemos de nada... e claramente estas materias tem teor de "limpar imagem" suspeito que algo esteja acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk como vcs forçam hate pro Sam, mds

E já tinha saído há meio século matéria dizendo que ele se dava bem com os filhos da Britney. E que bom que se dá

 

Tomara que ele faça uns 4 filhos na Britney e todos venham a cara dele para os fans pararem de encher o saco. Se esse homem fosse team Con ele ja teria pulado do barco faz tempo ou já teria sido exposto. Gente muito maior que ele já foi exposta, imagina ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Madonna Ciccone disse:

Estou com a impressão que tem management envolvido trabalhando na imagem dela ... :morri6:
Estas mídias e matérias não são espontaneas!!!

Neste post do instagram ela questiona "Saindo do limbo, ela tem uma decisão a tomar ... cumprimentar as mesmas pessoas que a assassinaram ou criar uma vida totalmente nova" 

Teria ela assinado contrato com alguém?! Porque conversas estavam avançadas apenas aguardando o fim da conservaoria... Bob é você? :morri9:
 

Sign.jpg

amore fale mais, acho que faz total sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...