Jump to content
MayconWillian

WILL.I.AM: Como alguém que trabalha e escreve suas musicas não é capaz de se cuidar?

Recommended Posts

Ah pois eu culpo ele sim pelo BJean kkkk basicamente td passou por ele, apesar do pouco tempo q teve podia mto bem ter feito melhor e com mais cuidado, foi pago pra isso

Enfim, de qlqr forma, é bom ele falar pq é uma pessoa relevante no mercado da musica

Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, mota disse:

Will lenda, não culpo ele pelo q aconteceu com o BJean, ele deve saber de muita merda daquele tempo

 

38 minutos atrás, Hess disse:

Ah pois eu culpo ele sim pelo BJean kkkk basicamente td passou por ele, apesar do pouco tempo q teve podia mto bem ter feito melhor e com mais cuidado, foi pago pra isso

Enfim, de qlqr forma, é bom ele falar pq é uma pessoa relevante no mercado da musica

Olha, eu sinceramente espero que esse assunto do BJ morra e fique enterrado kkkk

Tenho um pouco de medo do o que o will.i.am possa dizer sobre esse projeto.

Em relação a ele ter ou não culpa, olha, ele tava envolvido na produção, então por mais que não tenha "culpa", tem sim responsabilidade pelo que saiu dali. Claro que tudo passa por contratos, NDAs, e que no final o martelo quem bate é a gravadora. Durante muito tempo eu pensei: porra, será que o dinheiro falou tão mais alto assim pra ele, a ponto de fazer vista grossa, ir lá e apenas fazer seu trabalho, aquela falcatrua? 

Hoje imagino que ele tenha entrado numa furada sem saber, e aí já tinha assumido compromissos que não podia se esquivar.

Imagina, você é um produtor hypado, assina contrato pra trabalhar com ninguém menos que Britney Spears, chega lá e te dizem "então, hihi, teve uns probleminha e a Britney não vai estar disponível, mas olha, tem aqui uma backing vocal que canta, olha, i-gual-zi-nho, vem cá, Myah, fala naralon aqui pro William".

Juro que tenho medo de ele soltar uma dessa qualquer hora, melhor deixar quieto, deixa o BJ descansar em paz, vamos nos lembrar da parceria Britney/will.i.am por Scream & Shout, que foi sucesso kkkkkk

 

Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Rafael Conrado disse:

Eu acho ele ótimo no que se propõe. O que acontece é que prometeram um álbum pessoal e não veio nada disso. Jogaram a culpa nele.

Sim... E sem falar que no ano de 2013 a música pop não tinha ainda um caminho, o público estava cansando de farofa, mas tbm não queria nada muito monótono. 

 

Naquele ano todas floparam 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...



  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Recent Status Updates

    • Madonna Ciccone

      Buscando idéias de tópicos para fixar no forum "Britney Spears".
      Talvez uma timeline do FreeBritney (audiencias), ou um topico de playlists Spotify, Apple Music, Youtube criados por membros tipo Best of Britney, remixes, acustico, etc...
      Alguém tem interesse na criação destes tópicos ou tem ideias diferentes?
      Só precisa ser feito com carinho e ser atualizado quando precise.
      Vamos debater sobre!!! 🌺
      · 11 replies
    • Wes

      Hoje faz 5 anos que virei membro do fórum. Aqui experienciei uma diversidade de momentos e emoções, sempre junto de quem se reúne pela maior, pela melhor: Britney Spears.
      Então obrigado a todos pelos momentos divertidos e por compartilharem alguns surtos kkkkk
      E um beijo praqueles aqui do fórum que eu comi, vocês sabem quem são.
      #FreeBritney
      · 10 replies
    • Dragon

      Cadê o fan demand dessa, RCA? 
      mais um halloween sem a possibilidade de um hit. Porra, RCA!!! 
      · 3 replies
    • Passenger

      Vou levar ban se postar vídeo da distribuição de linhas que fiz de Now That I Found You? Façam suas apostas

      Edit:
       
      · 15 replies
    • Queen Of Pop

      Vamos torcer pra Vó Brenda não resolver pedir uma avaliação psiquiátrica de última hora... Isso atrasaria muito o caso, e deixaria a Britney bem frustrada. Vi no Twitter um dia desses que, se ficar provado que essa tutela sempre foi ilegal, a Brit poderia sair sem fazer nenhuma avaliação. Mas a gente não sabe a que ponto anda a investigação e se já foi encontrado alguma coisa pra incriminar toda corja envolvidas, incluindo o estado da Califórnia que permitiu que todo esse abuso acontecesse por anos a fio...  Bom, Tomara que a Brenda não enrole mais e finalize essa marmota de curatela de uma vez - pelo menos a pessoal. 
      · 6 replies
  • Who's Online (See full list)

×
×
  • Create New...