Ir para conteúdo


WILL.I.AM: Como alguém que trabalha e escreve suas musicas não é capaz de se cuidar?


MayconWillian

Mensagens recomendadas

Ah pois eu culpo ele sim pelo BJean kkkk basicamente td passou por ele, apesar do pouco tempo q teve podia mto bem ter feito melhor e com mais cuidado, foi pago pra isso

Enfim, de qlqr forma, é bom ele falar pq é uma pessoa relevante no mercado da musica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mota disse:

Will lenda, não culpo ele pelo q aconteceu com o BJean, ele deve saber de muita merda daquele tempo

 

38 minutos atrás, Hess disse:

Ah pois eu culpo ele sim pelo BJean kkkk basicamente td passou por ele, apesar do pouco tempo q teve podia mto bem ter feito melhor e com mais cuidado, foi pago pra isso

Enfim, de qlqr forma, é bom ele falar pq é uma pessoa relevante no mercado da musica

Olha, eu sinceramente espero que esse assunto do BJ morra e fique enterrado kkkk

Tenho um pouco de medo do o que o will.i.am possa dizer sobre esse projeto.

Em relação a ele ter ou não culpa, olha, ele tava envolvido na produção, então por mais que não tenha "culpa", tem sim responsabilidade pelo que saiu dali. Claro que tudo passa por contratos, NDAs, e que no final o martelo quem bate é a gravadora. Durante muito tempo eu pensei: porra, será que o dinheiro falou tão mais alto assim pra ele, a ponto de fazer vista grossa, ir lá e apenas fazer seu trabalho, aquela falcatrua? 

Hoje imagino que ele tenha entrado numa furada sem saber, e aí já tinha assumido compromissos que não podia se esquivar.

Imagina, você é um produtor hypado, assina contrato pra trabalhar com ninguém menos que Britney Spears, chega lá e te dizem "então, hihi, teve uns probleminha e a Britney não vai estar disponível, mas olha, tem aqui uma backing vocal que canta, olha, i-gual-zi-nho, vem cá, Myah, fala naralon aqui pro William".

Juro que tenho medo de ele soltar uma dessa qualquer hora, melhor deixar quieto, deixa o BJ descansar em paz, vamos nos lembrar da parceria Britney/will.i.am por Scream & Shout, que foi sucesso kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Conrado disse:

Eu acho ele ótimo no que se propõe. O que acontece é que prometeram um álbum pessoal e não veio nada disso. Jogaram a culpa nele.

Sim... E sem falar que no ano de 2013 a música pop não tinha ainda um caminho, o público estava cansando de farofa, mas tbm não queria nada muito monótono. 

 

Naquele ano todas floparam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...