Ir para conteúdo


Surpresos migos? O tio da Britney exibe uma foto dela na parede escrito embaixo "Ugly Stik".


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Desculpa, mas pela escolha das fotos sexys, parece um shade bem machista e nojento, já que o termo remete a vara de pescar e tá em cima dessas fotos dela, tá querendo dizer que ela é o peixe (no linguajar machista, piranha). Tomara que não seja essa interpretação. Prefiro a interpretação de vocês. Mas esse velho deve ser um tarado:clo26:

Edit: Credo, fui inventar de abrir essa foto! Os dentes do veio 🆘🗣

Agora pronto, medo de ir na cozinha a noite e encontrar essa cacura desdentada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Geovanni disse:

Desculpa, mas pela escolha das fotos sexys, parece um shade bem machista e nojento, já que o termo remete a vara de pescar e tá em cima dessas fotos dela, tá querendo dizer que ela é o peixe (no linguajar machista, piranha). Tomara que não seja essa interpretação. Prefiro a interpretação de vocês. Mas esse velho deve ser um tarado:clo26:

Edit: Credo, fui inventar de abrir essa foto! Os dentes do veio 🆘🗣

Agora pronto, medo de ir na cozinha a noite e encontrar essa cacura desdentada 

Sinceramente não consigo imaginar esse veio sendo inteligente o suficiente pra fazer essa comparação toda /q

Mas mesmo assim, né, horrível só de botar essa bagaceira em cima da foto dela

:gret12:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Rafael Conrado disse:

Gente, desculpem a ignorância, mas o que ele quis dizer com isso?

Pouco importa também. Esse aí provavelmente não vai viver o suficiente para assistir ela quebrar a tutela. rsrs

AMG KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :gret35:

21 horas atrás, Criminal disse:

Tenho tanto medo do que pode ter acontecido com ela nas mãos dessa gente, é um milagre ela ter surgido dali... Realmente um anjo 

nossa sim 😞

20 horas atrás, Dragon disse:

O Eustácio...

AAAAAAAAAA SOCORRO :b:

eustacio resmungão (@OtavioH99822546) | Twitter same energy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2021 at 23:16, Larissa Teixeira disse:

Que desconforto na escolha das fotos (e obviamente sobre a ofensa, que eu vejo como um "ela é a vara de pescar da família, o sustento, a fábrica de dinheiro"). Espero que a Brit tenha nascido blindada pra algumas coisas, a família dela é nojenta demais, homens (e homens velhos!) obcecados por ela vei, que ascoooooo

:xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...