Ir para conteúdo


Surpresos migos? O tio da Britney exibe uma foto dela na parede escrito embaixo "Ugly Stik".


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • LIPE DIAS alterou o título para Surpresos migos? O tio da Britney exibe uma foto dela na parede escrito embaixo "Ugly Stik".
10 minutos atrás, Rafael Conrado disse:

Gente, desculpem a ignorância, mas o que ele quis dizer com isso?

Pouco importa também. Esse aí provavelmente não vai viver o suficiente para assistir ela quebrar a tutela. rsrs

 

Eu interpretei como um shade pra família, algo do tipo ( ela que fornece alimentação pra todos sendo a vara de pescar e eles comendo os peixes ) mas pode ser outra coisa uma gíria negativa etc.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que Seu Lunga era tio da Brit

Quem tirou ele do sarcófago? 

Edit:

Mas gente, sério mesmo, que família horrorosa!!! Eu queria que a Britney se afastasse totalmente dessa corja, mas acho que apesar de tudo ela ainda deve ter sentimento pela mãe e pelos irmãos. Ela é muito boa, não merecia estar nesse mundo de crueldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Criminal disse:

Tenho tanto medo do que pode ter acontecido com ela nas mãos dessa gente, é um milagre ela ter surgido dali... Realmente um anjo 

sim... eu sempre forcei minha cabeça a desacreditar a courtney pq nao queria acreditar que a britney pudesse ter passado por algo assim, mas cada vez que essa familia faz um movimento ou se posiciona.... mais reafirma a courtney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que desconforto na escolha das fotos (e obviamente sobre a ofensa, que eu vejo como um "ela é a vara de pescar da família, o sustento, a fábrica de dinheiro"). Espero que a Brit tenha nascido blindada pra algumas coisas, a família dela é nojenta demais, homens (e homens velhos!) obcecados por ela vei, que ascoooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...