Jump to content
Tiago A

Gente? Marido da patolina diz que se não fosse o Jamie, Britney estaria morta e falida

Recommended Posts

O dinheiro acabando e os surtos da família de loucos começando kkk quando tiverem mais falidos ele larga a Patolina, viveram anos as custas da Britney óbvio que ele não falaria algo contra Jamie. 

Se a Patolina tivesse um grande status na mídia certamente essa hora já estaria dopada por essa máfia, como é uma fracassada submissa eles mantem do lado deles. 

27 minutos atrás, João Batista Jr. disse:

Uhum.... Falam tanto, mas TANTO que se não fosse o pai a Britney estaria morta e não sei o que.... Mas que diabos ela tem então que ninguém fala o que é? 

Só lembrei do meme da Gretchen: “mas o que é?” Kk

eu tbm não entendo, falam como se ela tivesse algo tão sério que não pode cuidar da própria vida, mas nunca dizem o que é. O motivo a gnt já sabe né, pq não tem nada. Mas é bizarro agirem dessa forma. 

5 minutos atrás, Britzman disse:

Só lembrei do meme da Gretchen: “mas o que é?” Kk

eu tbm não entendo, falam como se ela tivesse algo tão sério que não pode cuidar da própria vida, mas nunca dizem o que é. O motivo a gnt já sabe né, pq não tem nada. Mas é bizarro agirem dessa forma. 

Sim amiga, a cara desse povo nem arde! 

Se fosse uma coisa GRAVE, já teria sido divulgado desde o início.... Mas ficam nessa narrativa desde 2007, já cansou essa história