Ir para conteúdo


HOLLYWOOD LIFE: Britney, eventualmente, quer reatar com a Lynne e a Jamie Lynn


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Britney Spears está 'se movendo na direção certa' depois de relatos de confusão com sua mãe Lynne e sua irmã mais nova Jamie Lynn durante sua curatela.

Britney Spears, 39, comemorou uma grande vitória quando seu pai Jamie Spears foi suspenso de sua curatela na semana passada, e agora ela pode eventualmente tentar reconstruir um relacionamento com sua irmã Jamie Lynn Spears, 30, que ela criticou por tocar suas músicas no passado, e possivelmente sua mãe Lynne Spears, 66, mas está agindo com cautela. “Britney eventualmente gostaria de ter um bom relacionamento com sua irmã, mas é difícil porque sua irmã é próxima de sua mãe e fala com seu pai”, disse uma fonte EXCLUSIVAMENTE ao HollywoodLife. “É difícil voltar à dinâmica familiar quando isso não está em pratos limpos.”

“Ela não quer falar emocionalmente ou dizer coisas erradas depois do trabalho que fizeram para chegar aqui”, continuou a fonte. “Ela ama muito sua família e um dia gostaria de ter um relacionamento saudável com todos eles quando isso já tivesse passado.”

Outra fonte EXCLUSIVAMENTE acrescentou: “Hoje, Britney está feliz, pois tudo está indo na direção certa para ela. Idealmente, ela só quer acabar com isso.”

Britney vem ganhando manchetes com seu caso da curatela, que começou em 2008, mas a relação entre sua mãe e irmã é desconhecida e como elas não são vistas juntas há muito tempo, há relatos de que o vínculo estreito entre elas uma vez compartilhado agora está tenso. Em julho, Lynne admitiu que tinha "sentimentos confusos" sobre o caso e a batalha entre Britney e seu pai, mas também apoiou sua filha em sua busca para contratar seu próprio advogado particular, o que ela fez quando contratou Mathew S. Rosengart que mês.

Documentos judiciais mostraram que Lynne disse acreditar que Britney é "capaz de cuidar de sua própria pessoa" e tem sido capaz de fazer isso "nos últimos anos".

No que diz respeito a Jamie Lynn, a cantora e atriz falou nas redes sociais depois de ser criticada por não ter dito nada sobre o testemunho chocante de Britney durante sua grande audiência no tribunal, na qual ela pediu o fim de sua curatela, durante o verão estadunidense. Ela compartilhou um vídeo emocional dela mesma explicando que ela “amava” e “apoiava” Britney não importava o que acontecesse e preferia lidar com as coisas em particular. “Eu não me importo se ela quer fugir para uma floresta tropical e ter zilhões de bebês no meio do nada, ou se ela quer voltar e dominar o mundo do jeito que ela fez tantas vezes antes, porque eu não tenho nada ganhar ou perder de qualquer maneira ”, disse ela.

https://hollywoodlife.com/2021/10/11/britney-spears-feelings-relationship-mom-lynne-sister-jamie-lynn/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que eu nao acho impossivel disso ser verdade kkkkkkk eu acho que o conceito de família da britney deve ser igual de conservadores quanto ao sangue... sangue/familia em primeiro lugar e tudo o que a familia faz de toxico é pra "proteger" a pessoa. talvez com o james ela nao volte nunca mais, mas com a mae e a irma...

mas essa noticia sair 'coincidentemente' com o anuncio do livro da JL tbm é engraçado ne kkkkkkkkkk ai ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito na matéria pela intenção que ela foi publicada, mas eu não duvido nada, se ela acha que é o certo a fazer, se ela só vai viver em paz perdoando, ok. Acho que a Britney é assim.

Se eu pudesse apostar, diria que tem uns 90% de chances de ela não cortar laços com a família, exceto o Jamie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da fonte, eu acho que é questão de tempo até isso acontecer. Nunca botei muita fé quando ela fala no depoimento sobre processar eles.

Britney vai carregar esse peso pro resto da vida. 

Existem famílias e famílias, a dela já está bem claro o que é... E enquanto ela tiver contato com eles, os problemas vão continuar os mesmos. 

44 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

E eu super vejo isso acontecendo daqui a algum tempo e vejo a fãbase surtando por conta disso. Hahaha 

O malabarismo que vai ser pra fingirem engolir a Jamie Lynn... Ahh isso não vai ter preço kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Apesar da fonte, eu acho que é questão de tempo até isso acontecer. Nunca botei muita fé quando ela fala no depoimento sobre processar eles.

Britney vai carregar esse peso pro resto da vida. 

Existem famílias e famílias, a dela já está bem claro o que é... E enquanto ela tiver contato com eles, os problemas vão continuar os mesmos. 

O malabarismo que vai ser pra fingirem engolir a Jamie Lynn... Ahh isso não vai ter preço kkkk

Amo que o @Dragon sempre tá á frente do tempo, esses dias vi seu comentário falando em relação a reconciliação dela com a família. Ta ai, as matérias já estão sendo compradas e isso na mesma época que JL ta lançando aquele livro dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...