Jump to content
SoniaFanfic

Jamie lynn vai lançar livro?

Recommended Posts

A Lynne divulgou rsrs https://www.instagram.com/p/CU5tW2uh8oZ/?utm_medium=copy_link 

Felicia sempre lá curtindo...

Eu tô curioso pra ver como ela vai divulgar esse livro, a ideia deve ser aproveitar o buzz como a velha fez quando lançou livro em 2008, no meio do furacão que era a vida da filha.

Não duvido rolar uma reconciliação familiar. 

5 horas atrás, Dragon disse:

A Lynne divulgou rsrs https://www.instagram.com/p/CU5tW2uh8oZ/?utm_medium=copy_link 

Felicia sempre lá curtindo...

Eu tô curioso pra ver como ela vai divulgar esse livro, a ideia deve ser aproveitar o buzz como a velha fez quando lançou livro em 2008, no meio do furacão que era a vida da filha.

Não duvido rolar uma reconciliação familiar. 

Elas vão tentar a todo custo limpar a imagem e tentar parecerem boas pessoas 

eu acho que a diferença entre 2008 e hoje é gritante pela riqueza de detalhes que tivemos e pelo depoimento da Britney. Elas vão jogar a culpa em quem agora? Na Britney? Na mídia? Ou vão abandonar o papai e colocar a culpa nele? O que elas permitiram que fosse feito com a Britney e o que fizeram foi inadmissível.

quero ver qual programa que estará aberto a receber essas cobras de braços abertos kkk

4 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Elas vão tentar a todo custo limpar a imagem e tentar parecerem boas pessoas 

eu acho que a diferença entre 2008 e hoje é gritante pela riqueza de detalhes que tivemos e pelo depoimento da Britney. Elas vão jogar a culpa em quem agora? Na Britney? Na mídia? Ou vão abandonar o papai e colocar a culpa nele? O que elas permitiram que fosse feito com a Britney e o que fizeram foi inadmissível.

quero ver qual programa que estará aberto a receber essas cobras de braços abertos kkk

O GMA colocou um anúncio do livro, ela deve começar a divulgação lá. É aquilo, se pagar ela vai ter espaço, mas a questão é como ela vai promover mesmo.

Não duvido jogar tudo no Jamie, se duvidar até diz que foi abusada por ele pra criar empatia com o público. 

Fato é que esse livro será usado pra colocá-la como vítima. Não espero críticas nem shades pra Britney, vai pagar de irmã amorosa e compreensiva. 

Infelizmente a memória do povo é curta. O Free Britney já morreu, daqui a pouco esse assunto da família mercenária já esfria e eles voltam a respirar tranquilos.