Ir para conteúdo



Cassie: O Project Rose é inspirado na Beyoncé!


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta

E eu que acabei de fazer um textão didático explicando pra uma não fã que isso não é um projeto concreto, que começou com série de fotos no insta, que a própria Brit já falou q fez video mentindo pro insta, que existe uma empresa que cuida da conta dela, falei TUDO explicadinho...

Pra ler "ela teve ter pensado nisso há anos e agora que está livre do pai e tem libertade, vai concretizar" e "mas é verdade sim, foi ela que postou"

EU TO PRA SURTAR IGUAL A CARMINHA, O GP COMPROU 300% ESSE INSTAGRAM E QUE ELA ESTÁ LIVRE PQ O PAI SAIU AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Larissa Teixeira disse:

E eu que acabei de fazer um textão didático explicando pra uma não fã que isso não é um projeto concreto, que começou com série de fotos no insta, que a própria Brit já falou q fez video mentindo pro insta, que existe uma empresa que cuida da conta dela, falei TUDO explicadinho...

Pra ler "ela teve ter pensado nisso há anos e agora que está livre do pai e tem libertade, vai concretizar" e "mas é verdade sim, foi ela que postou"

EU TO PRA SURTAR IGUAL A CARMINHA, O GP COMPROU 300% ESSE INSTAGRAM E QUE ELA ESTÁ LIVRE PQ O PAI SAIU AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pois é eu te entendo e tbm entendo quem acredita q é ela. Eu tento desistir de entender, pq embora eu não acredite q seja ela, o conteúdo é, e o conteúdo por si só tbm é bizarro. 
 

outra coisa, acreditar que não é ela quem posta, é tbm acreditar que o Sam e o advogado dela estão de tramoia q com ma intenção, afinal eles dão credibilidade pra esse Instagram. 

No fim das contas a gnt fica assim doidinhos da cabeça sem respostas kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Britzman disse:

 

outra coisa, acreditar que não é ela quem posta, é tbm acreditar que o Sam e o advogado dela estão de tramoia q com ma intenção, afinal eles dão credibilidade pra esse Instagram.  

Não necessariamente, mas EU acho estranho sim a interação do Sam com aquilo. O negócio é que não é um instagram da Larissa que é fã da Britney, mora no interior e tem 200 seguidores. Aquilo é um modelo de negócios, produto e moeda de troca (ou "deveria" ser). Nós não sabemos de possíveis contratos, acordos, tramóias e etc que cercam aquilo ali. Eu sou combativa quanto ao insta e ao Sam? Sim, muito! Mas eu de verdade torço pra eu estar totalmente errada e todo mundo ser bonzinho, aí enfio a língua no meu cy e me recolho ao meu erro. Mas não consigo conceber alguém defender que aquilo ali é a Britney pq ela está livre, que os juízes devolveram a conta pra ela (essa pessoa que citei fala tudo isso).

Vocês lembram quando argumentavam "ah mas claro que a tutela não é abusiva e a Brit deve a vida ao pai, se fosse assim ela falava algo, pedia pra acabar" ou "ela se sente confortável em não ter que lidar com negócios, ela está bem com a tutela"? Só porque não falam de coisa X ou não acabam com essa coisa X, não quer dizer que não seja um problema. E se realmente sempre foi a Britney (mesmo que ela seja vigiada até em mandar mensagem pra amigos), ótimo, mas tem coisas ali que me preocupam quanto à saúde dela. Se ela estiver consciente e saudável, eu serei a primeira a aclamar esses posts repetidos, as fotos sem qualidade, as legendas nada com nada pq eu amo essa mulher e só quero ver ela dona de si.

EU SÓ QUERIA NÃO ENLOUQUECER COM ISSO JAMIE VC ME PAGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...