Ir para conteúdo


Matéria Completa da Britney no Fantástico


MayconWillian

Mensagens recomendadas

A Britney é audiência na certa. A globo sabe disso. Tanto que já fizeram 'n" matérias sobre ela desde quando surgiu: na época que ela veio para o Brasil, sobre a dream tour, estreia de Toxic, Womanizer e Circus. Menção a Hold It Against Me numa matéria sobre o BTW da Gaga, sobre a Britney ter entrado na Cabala, sobre a residencia dela, sobre 2007, sobre o casamento com o K-FED com a estreia de My Prerrogative.......

A globo não apoia o FreeBritney, apoia a audiência e o lucro. Os tempos são outros: o que era normalizado no passado está sendo reprovado pelo público em geral. O tratamento da mídia com a Amy, MJ e Whitney seria bem diferente se eles ainda estivessem vivos, não pela mídia em si mas pela pressão social onde há um debate bem externalizado a respeito de saúde mental, machismo, misoginia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, eles arrasaram muito, não deixaram nada de fora. Até o vídeo da Robin mandando Britney trabalhar no aniversário eles botaram. E achei massa como salientaram que botaram ela pra trabalhar instantaneamente e que todo lugar que ela ia era um sucesso de bilheteria ou audiência e logo depois falando que de tudo isso o Jamie sempre pegava uma parte do dinheiro.

b7yp3DL.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Passenger disse:

Caramba, eles arrasaram muito, não deixaram nada de fora. Até o vídeo da Robin mandando Britney trabalhar no aniversário eles botaram. E achei massa como salientaram que botaram ela pra trabalhar instantaneamente e que todo lugar que ela ia era um sucesso de bilheteria ou audiência e logo depois falando que de tudo isso o Jamie sempre pegava uma parte do dinheiro.

b7yp3DL.gif

Sim, a reportagem foi perfeita. E fiquei pensando, imagina o valor de 10 minutos no horário nobre no domingo da Globo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, sei que não é por maldade, mas me irrita quando o Tadeu fala "os fãs pedem liberdade para Britney" num tom como se fosse coisa de entretenimento. Porra, é assunto sério. Uma mulher sendo abusada. Pelo menos a Poli usou o tom adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Applejack disse:

"a tutela foi suspensa"

ah mano, ver isso me dá raiva, eu não acredito em que eu to numa posição em que eu entendo mais de assunto jurídico americano que o próprio núcleo de jornalismo da globo

ainda bem que não tem nada a ver com brasil

é pq eles não vão a fundo.

Eles não estão interessados haha, eles só querem buzz pro povo assistir os documentarios no Globoplay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...