Ir para conteúdo



(rumor) Friends? Advogado do milagre e bestie de Britney jantam juntos


Dragon

Mensagens recomendadas

56 minutos atrás, Passenger disse:

Preciso a ler com calma os títulos dos tópicos, eu li "(rumor) advogado do milagre e Britney estariam juntos" kkkkkkkkk. Sempre leio errado, passo mal

395295bea45b28369ef752c60ab00b65.gif

Kkkk grito.

É o bestie da Britney, o acusado de assédio sexual, Cade. Agora imagina se o Matt tá pegando o cara, se bem que o Cade parece gostar de novinhos.395295bea45b28369ef752c60ab00b65.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, lucasb disse:

Não emitirei opiniões por enquanto... silvia-duas-caras.gif

Eu juro que pensei em escrever algo parecido na primeira página /twins.

1 minuto atrás, lucasb disse:

Mas eu tinha lido que o Rose é casado silvia-duas-caras.gif

Ele é, a esposa dele parece que trabalha nesse meio de conservadorias.

3 da Britney taí pra ensinar. 395295bea45b28369ef752c60ab00b65.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu tenho reparado desde que tudo isso "explodiu" é que muita gente esquece, que as pessoas primeiro tem que tratar das coisas em privacidade, se viesse a publico a dizer que vai fazer isto ou aquilo, a pessoa que  esta próxima e quer ajudar, vai ajudar em anonimo não vem para publico para se entregar, ou poderia acontecer como aconteceu com o medico que morreu antes da Audiência, muitos B- Armys se esquecem disso.

Pessoas, não podemos esquecer que talvez estamos a lidar com "peixe" Grande e vocês sabem que por de trás de "peixe" grande á sempre quem faça o "trabalho sujo". 

Tudo tem que ser bem feito, para que os grandes não fiquem sabendo, caso contrário, ele já teria "sumido" como o team con já tem dito! 

Nem tudo pode ser dito em redes sociais!

Pensem um pouco por esse lado. Com o Movimento talvez ele tive mais coragem do que fazer isso sozinho e falar e por a vida em perigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, *StrongerGirl* disse:

Uma coisa que eu tenho reparado desde que tudo isso "explodiu" é que muita gente esquece, que as pessoas primeiro tem que tratar das coisas em privacidade, se viesse a publico a dizer que vai fazer isto ou aquilo, a pessoa que  esta próxima e quer ajudar, vai ajudar em anonimo não vem para publico para se entregar, ou poderia acontecer como aconteceu com o medico que morreu antes da Audiência, muitos B- Armys se esquecem disso.

Pessoas, não podemos esquecer que talvez estamos a lidar com "peixe" Grande e vocês sabem que por de trás de "peixe" grande á sempre quem faça o "trabalho sujo". 

Tudo tem que ser bem feito, para que os grandes não fiquem sabendo, caso contrário, ele já teria "sumido" como o team con já tem dito! 

Nem tudo pode ser dito em redes sociais!

Pensem um pouco por esse lado. Com o Movimento talvez ele tive mais coragem do que fazer isso sozinho e falar e por a vida em perigo

É difícil exigir grandes coisas dessas pessoas quando a própria Britney mantinha esse assunto em sigilo e aí seriam eles falando sobre ela por ela e quando vê ela viria a público ainda desmentir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...