Ir para conteúdo



(rumor) Friends? Advogado do milagre e bestie de Britney jantam juntos


Dragon

Mensagens recomendadas

Gente, recomendo que assistam aos documentários novamente porque as pessoas falam o motivo de não terem feito nada, como era difícil se aproximar dela e como a equipe era influente a ponto de tirar oportunidades de empregos delas. Sozinhas não poderiam fazer nada, teriam que se unir e mostrar provas daquilo que iriam expor. A própria Britney fala na audiência que a corte a ouviu 2 anos antes e não fez absolutamente nada, que após isso até ela sentia medo de não ser levada a sério. Muita gente poderia ter feito, claro, mas como? Até do Trawick se livraram quando sentiram que ele poderia ser uma ameaça. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

É difícil exigir grandes coisas dessas pessoas quando a própria Britney mantinha esse assunto em sigilo e aí seriam eles falando sobre ela por ela e quando vê ela viria a público ainda desmentir 

exato! 

É isso que as pessoas não entendem, acredito que a Britney mantivesse em segredo por causa dos filhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas que apareceram no controlling por exemplo são dos bastidores, não tem nenhum poder, é a mulher que cuidava do figurino, um segurança, alguém da produção do show... Essa gente, assim como maquiadores, dancers, e pessoas em funções menores no backstage eu vejo que não tinham como falar mesmo. Eles precisam do emprego, podem ficar queimados se forem expor o que vêem nos bastidores. 

Pessoas que tem vínculo direto com a Britney e recursos diversos como o Cade EU não vejo como passar pano. O cara é agente de Hollywood, conhece vários contatos e deve ter sido quem trouxe o Matthew na jogada. Ele dizer que temeu pela carreira enquanto passou anos vendo os abusos de perto, em silêncio, não é normal.

Eu sei que os fãs estão desesperados em busca de heróis pra essa história, mas é preciso ver o cenário inteiro antes de comparar uma situação com outra. A Trish não tem o mesmo poder do Cade.

A Britney ter medo é lógico, ela é a vítima, se acontecesse alguma coisa a prejudicada seria ela. Os outros que presenciaram e nada fizeram foram coniventes, mesmo que não quisessem esse papel pra eles. 

Cade não fez mais que a obrigação de pelo menos descolar o advogado. Só espero que... Enfim... O resultado final disso tudo seja a justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do movimento eu até entendo, devia rolar até ameaça de morte. Mas depois que tudo começou todos deviam ter contribuído, alguns demoraram demais. Sinceramente, a amizade deles pode até ter sido real mas na minha opinião era em parte por imagem também, esse Cade tem amizade com várias celebridades. Deve ter deixado passar muita coisa ou só não percebeu a gravidade na época 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dragon disse:

As pessoas que apareceram no controlling por exemplo são dos bastidores, não tem nenhum poder, é a mulher que cuidava do figurino, um segurança, alguém da produção do show... Essa gente, assim como maquiadores, dancers, e pessoas em funções menores no backstage eu vejo que não tinham como falar mesmo. Eles precisam do emprego, podem ficar queimados se forem expor o que vêem nos bastidores. 

Pessoas que tem vínculo direto com a Britney e recursos diversos como o Cade EU não vejo como passar pano. O cara é agente de Hollywood, conhece vários contatos e deve ter sido quem trouxe o Matthew na jogada. Ele dizer que temeu pela carreira enquanto passou anos vendo os abusos de perto, em silêncio, não é normal.

Eu sei que os fãs estão desesperados em busca de heróis pra essa história, mas é preciso ver o cenário inteiro antes de comparar uma situação com outra. A Trish não tem o mesmo poder do Cade.

A Britney ter medo é lógico, ela é a vítima, se acontecesse alguma coisa a prejudicada seria ela. Os outros que presenciaram e nada fizeram foram coniventes, mesmo que não quisessem esse papel pra eles. 

Cade não fez mais que a obrigação de pelo menos descolar o advogado. Só espero que... Enfim... O resultado final disso tudo seja a justiça.

Eu não sabia que o cadê era poderoso, chocado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Eu não sabia que o cadê era poderoso, chocado 

Ele é de uma das agências mais fodas de Hollywood, a CAA. Representa só a nata do entretenimento lá.

Cade conhece várias celebridades e se diz "amigo" delas, tipo a Mariah, a Paris, Demi Moore, Amanda Seyfried, Sean Penn, etc. As poucas vezes que Britney saiu durante esses anos de tutela foi ele quem levou, então existia uma grande confiança da parte do Jamie.

Ele era colega do Jason, não é qualquer pessoa. Então chega a ser cômico quando disse que estava com medo do que Jamie faria com a carreira dele. Se conseguiu limpar até as polêmicas pesadas sobre ele, ia mesmo temer as ameaças do velho (sendo que ele tbm era da equipe da Britney)? Não acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dragon disse:

Ele é de uma das agências mais fodas de Hollywood, a CAA. Representa só a nata do entretenimento lá.

Cade conhece várias celebridades e se diz "amigo" delas, tipo a Mariah, a Paris, Demi Moore, Amanda Seyfried, Sean Penn, etc. As poucas vezes que Britney saiu durante esses anos de tutela foi ele quem levou, então existia uma grande confiança da parte do Jamie.

Ele era colega do Jason, não é qualquer pessoa. Então chega a ser cômico quando disse que estava com medo do que Jamie faria com a carreira dele. Se conseguiu limpar até as polêmicas pesadas sobre ele, ia mesmo temer as ameaças do velho (sendo que ele tbm era da equipe da Britney)? Não acredito.

Kkkk total 
 

Foi só mais um conivente com a família spears pra pode ostentar que era um dos únicos que poderia se relacionar com ela 

 

cômico em todos os sentidos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...