Ir para conteúdo



OMG!!Prince Jackson fala sobre a Britney: "“ela tem que tirar um tempo de tudo isso, meu pai fez isso”


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

A questão não é só gastar demais, mas também é que ele mantinha o mesmo padrão de vida estando parado. A Britney não gasta tanto, mas para manter o padrão de vida dela eterna, não pode ficar parada muitos anos.

A This Is It claramente seria uma forma de pagar as contas dele, para não declarar falência.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney precisa pausar.... Ela nunca parou, de verdade.

Deveria ter pausado no final de 2002 e sumido do mapa. Para se recuperar mentalmente e descansar a imagem, não aconteceu. A lenda parou por 3 semanas e já voltou pro estúdio.

Ai casou e seria o momento perfeito para colocar o pé no freio, e isso não aconteceu.

Ai separou e deveria ter sumido do mapa com as crianças, mas não parou também.

Se eu sou a fada, depois de livre, eu pararia por um tempo, de verdade. Longe de insta, iria viajar, estudar, investir em outras coisas. E quando tivesse bem, voltaria com a tour de encerramento da carreira.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela conseguisse reaver a fortuna roubada - ou pelo menos a metade do que foi tirado dela -, eu acho que ela poderia sim se aposentar e ainda levar uma vida de luxo sem se preocupar com o futuro. Mas, como eu acho que isso não vai acontecer, acredito que em algum momento ela terá que voltar ao trabalho para cobrir o rombo que o Jamie e Lou deixaram nas finanças dela. 60kk pode parecer muita coisa pra nós, que provavelmente nunca veremos tanto dinheiro assim na nossa frente, mas pra alguém como a Britney,  rica desde os 18 anos e que já está acostumada com o padrão de vida elevado, é uma mixaria. Sem contar que depois de livre provavelmente ela vai querer ostentar bastante;  viajar com os filhos e com o noivo, fazer compras, tratamentos estéticos, e não podemos esquecer dos frequentes gastos  com a manutenção da mansão e   funcionários, entre outras coisas básicas que custam dinheiro, de modo que se ela não tiver uma fonte de renda, não vai conseguir bancar esses gastos por muito tempo e vai acabar decretando falência em um futuro talvez não tão distante...  É por isso que eu tenho certeza que ela volta sim. Obviamente não vai  se matar de trabalhar como antes, mas super vejo ela anunciando uma nova era daqui a 2-3 anos com direito a tour ou uma nova residência em Vegas com ingressos caríssimos, porque é assim que veteranos lendários como ela ganha dinheiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Queen Of Pop disse:

Se ela conseguisse reaver a fortuna roubada - ou pelo menos a metade do que foi tirado dela -, eu acho que ela poderia sim se aposentar e ainda levar uma vida de luxo sem se preocupar com o futuro. Mas, como eu acho que isso não vai acontecer, acredito que em algum momento ela terá que voltar ao trabalho para cobrir o rombo que o Jamie e Lou deixaram nas finanças dela. 60kk pode parecer muita coisa pra nós, que provavelmente nunca veremos tanto dinheiro assim na nossa frente, mas pra alguém como a Britney,  rica desde os 18 anos e que já está acostumada com o padrão de vida elevado, é uma mixaria. Sem contar que depois de livre provavelmente ela vai querer ostentar bastante;  viajar com os filhos e com o noivo, fazer compras, tratamentos estéticos, e não podemos esquecer dos frequentes gastos  com a manutenção da mansão e   funcionários, entre outras coisas básicas que custam dinheiro, de modo que se ela não tiver uma fonte de renda, não vai conseguir bancar esses gastos por muito tempo e vai acabar decretando falência em um futuro talvez não tão distante...  É por isso que eu tenho certeza que ela volta sim. Obviamente não vai  se matar de trabalhar como antes, mas super vejo ela anunciando uma nova era daqui a 2-3 anos com direito a tour ou uma nova residência em Vegas com ingressos caríssimos, porque é assim que veteranos lendários como ela ganha dinheiro. 

Ela tinha 60 milhões em 2019 e vai terminar essa tutela com menos de 50 se duvidar. Se ela não reaver o dinheiro com certeza ela terá que trabalhar pra conseguir manter o padrão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Michael era diferente!

Tipo ele criou o Neverland que tinha mais gastos do que uma Mansão normal da Britney, ele tambem ficava muito tempo em hotéis muito caros, claro que sem falar dos sangue sugas da Familia. 

E o Michael também fazia compras extrevagantes, coisa que a Britney, não faz e nem fazia antes da tutela 

Mas o custo de hoje em dia é mais caro do que comparado há altura do Michael. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esqueceram que a Brit tem sido assaltada sem dó pelos últimos 13 anos por uma quadrilha extremamente articulada?? Ela pode e deve sim tirar um tempo pra ela, mas precisa urgente de um senhor gerenciador de negócios pra garantir a vida dela nos padrões atuais dela. A Brit não é extremamente humilde, ela é extremamente controlada por pessoas abusivas. Não que ela seja gastadeira, mas ela de fato tem um padrão de vida elevadíssimo desde os 17. Então, por mais que ela não queira mais se apresentar, ela não tem como se aposentar agora tipo, do nada. Tem muita coisa ainda debaixo do tapete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...