Ir para conteúdo



OMG!!Prince Jackson fala sobre a Britney: "“ela tem que tirar um tempo de tudo isso, meu pai fez isso”


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

31 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Ela tinha 60 milhões em 2019 e vai terminar essa tutela com menos de 50 se duvidar. Se ela não reaver o dinheiro com certeza ela terá que trabalhar pra conseguir manter o padrão 

Pois é.

Ela vai  sair  dessa tutela depenada, tendo até que vender algumas coisas pra arcar com alguns custos, e tem gente ainda achando que ela vai se aposentar assim, de uma hora pra outra. Tenho certeza que o próprio Matthew vai sentar com ela em algum momento é conversar sobre o quão fundo é o  rombo na conta dela, se é que já não fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
22 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Gente esqueceram que a Brit tem sido assaltada sem dó pelos últimos 13 anos por uma quadrilha extremamente articulada?? Ela pode e deve sim tirar um tempo pra ela, mas precisa urgente de um senhor gerenciador de negócios pra garantir a vida dela nos padrões atuais dela. A Brit não é extremamente humilde, ela é extremamente controlada por pessoas abusivas. Não que ela seja gastadeira, mas ela de fato tem um padrão de vida elevadíssimo desde os 17. Então, por mais que ela não queira mais se apresentar, ela não tem como se aposentar agora tipo, do nada. Tem muita coisa ainda debaixo do tapete

Sim!

Os fãs ficam com essa de "Britney é humilde", como se esse fosse um estilo de vida escolhido por ela. A mulher foi roubada na cara dura e obrigada a viver com uma mixaria, a ponto de não ter dinheiro pra gastar com mimos básicos como um tênis.  Eu tenho certeza que, quando ela tiver acesso ao dinheiro, vai querer ostentar muito e comprar tudo que tiver vontade para compensar os últimos 13 anos, e pra isso ela vai ter que ter sim dinheiro entrando na conta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Pois é.

Ela vai  sair  dessa tutela depenada, tendo até que vender algumas coisas pra arcar com alguns custos, e tem gente ainda achando que ela vai se aposentar assim, de uma hora pra outra. Tenho certeza que o próprio Matthew vai sentar com ela em algum momento é conversar sobre o quão fundo é o  rombo na conta dela, se é que já não fez...

A sorte dela é que vai chover patrocínio no comeback 

a circus tour teve vários patrocinadores: candies, Virgin mobile, A&G e teve até uma marca de pirulitos 

 

na femme fatale não teve nenhum e na POM tour

 

aquele palco da circus tour veio todos desses mimos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Sim!

Os fãs ficam com essa de "Britney é humilde", como se esse fosse um estilo de vida escolhido por ela. A mulher foi roubada na cara dura e obrigada a viver com uma mixaria, a ponto de não ter dinheiro pra gastar com mimos básicos como um tênis.  Eu tenho certeza que, quando ela tiver acesso ao dinheiro, vai querer ostentar muito e comprar tudo que tiver vontade para compensar os últimos 13 anos, e pra isso ela vai ter que ter sim dinheiro entrando na conta. 

Desculpa mas nessa parte eu discordo, quem acompanha a Britney desde do inicio sabe que a Britney é humilde sim, ela já era antes dessa conservadoria. Não quem de quando voce se tornou fan, mas quem é das antigas sabe que a Britney era humilde sim bem antes da tutela é só ver o especiais mais antigos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Superprotegida disse:

"Britney é humilde" eu discordo dessa afirmação ! You want a Maserati ? 

009.jpg

Ela pode ser gentil e doce, não é extravagante, porém humilde NÃO mesmo kkk

eu acho que voces estao tendo uma falha de comunicação entre o que estão se referindo a humilde 

 

kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...