Jump to content
Domination

(Curiosidade) O blog de Leigh Ann (meia-irmã de Jamie) em que detalha abusos dos Spears. (gatilho)

Recommended Posts

Engraçado como essas coisas só aparecem quando a merda fede. Mulheres são oprimidas desde os primórdios. Se é verdade ou não, acho que merece um voto de confiança. Deve achar que o Jamie é poderoso (e é por usar o dinheiro da Britney) e só agora teve coragem de falar algo. Sei lá.

OK, eu só li o blog agora... dentre as monstruosidades que ela revelou esta que quando criança, ela era instruida a dormir pelada para que o velho fosse penetra-la ou gozar entre as suas coxas tentando.

O velho deitado em sua poltrona na sala pedia à menina "tetas de açucar", ela chegava perto, ele levantava sua blusa e pedia pra ela colocar os mamilos juntos pra que ele pudesse lamber (chupar)

"É tudo uma questão de controle - June Austin queria me controlar - eu não tinha permissão para ser um adolescente normal. Anos depois, depois que fugi de casa, fui visitar Lynne e Jamie. Eu e ele tivemos uma discussão acalorada:

Ele - basta voltar para casa e você pode trabalhar para mim. E embora a maioria, senão todos, dos parentes da minha familia Spears trabalhasse para ele, eu não queria.

Eu - Eu não quero ficar em Kentwood e trabalhar para você.

Ele - Não, você só quer continuar sendo promíscua (não é a palavra que ele usou).

Eu - eu dei um tapa nele.

Fui então arrastada por Jamie até a estrada de cascalho e ele disse que não era bem-vindo ali. June Austin me pegou. Ótimo, de um pesadelo para o outro. Jamie estava chateado porque eu falei o que penso e tentei me manter firme. Eu não o deixaria controlar minha vida e sabia que tinha que ficar longe e me reagrupar. Mesmo que se trate de diferentes tipos de abuso (o meu foi sexual - não o de Britney), o ponto principal é que esses dois homens vão tentar, ou tentaram, nos quebrar - nos controlar - nos destruir! June Austin já faleceu, ele não pode machucar mais ninguém.

Tenho medo da repercussão dessas postagens. Saiba que apenas falei a minha verdade e mereço ser ouvida, assim como Britney.

Mizericordia.... :morri9:

Em 10/10/2021 at 13:58, fuco disse:

aquela tia da britney que morreu em 2006/2007(?) era parte de qual família?

Sandra Bridges, irmã da Lynne. O marido dela era quem "cuidava" das finanças da Britney em 2003 (de acordo com o que ela disse pra Diane Sawyer).

Curiosidade: Lynne e Jamie são primos acho que de 3º grau. A bisavó da Lynne é irmã do bisavô do Jamie

1 hora atrás, Applejack disse:

Sandra Bridges, irmã da Lynne. O marido dela era quem "cuidava" das finanças da Britney em 2003 (de acordo com o que ela disse pra Diane Sawyer).

Curiosidade: Lynne e Jamie são primos acho que de 3º grau. A bisavó da Lynne é irmã do bisavô do Jamie

Meu Deus