Jump to content
Domination

(Curiosidade) O blog de Leigh Ann (meia-irmã de Jamie) em que detalha abusos dos Spears. (gatilho)

Recommended Posts

2 horas atrás, LIPE DIAS disse:

Migos, é verdade que a Lynne matou uma criança e que o Jamie drogava a própria mãe?

Eu tô CHO-CA-DO como essa família carrega um karma há gerações. É muita desgraça.

Eu acredito em satanismo. Talvez alguém ofereceu a própria alma em troca de algo, e o resultado disso: um karma se instaurou nessa família e isso persiste até os dias de hoje. 

que a Lynne matou uma criança é verdade, inclusive ela fala isso no livro (Through the Storm).

O Bryan tinha um problema médico constante quando ele era criança, tinha convulsões e não acordava e a Lynne tinha que levar ele correndo pro médico em outra cidade (acredito em McComb, Mississippi) e era muito longe. Numa dessas, ela tava desesperada por causa do Bryan e acabou atropelando um menino na estrada. Ela nunca nem falou com a família do menino, segundo o livro.

Eu acho que é bom ler aquele livro, apesar de tudo. Muita coisa fica clara.

7 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Jesus amado, o Halloween esse ano já esta com o tema definido "Familia Spears", além de assassina de criança na familia, agora todos estes podres que os Spears estão expondo na onda FreeBritney.... misericordia que pesado tudo isso.. ☠️

Queria rir pra não chorar mas não consigo 😔

10 horas atrás, Applejack disse:

que a Lynne matou uma criança é verdade, inclusive ela fala isso no livro (Through the Storm).

O Bryan tinha um problema médico constante quando ele era criança, tinha convulsões e não acordava e a Lynne tinha que levar ele correndo pro médico em outra cidade (acredito em McComb, Mississippi) e era muito longe. Numa dessas, ela tava desesperada por causa do Bryan e acabou atropelando um menino na estrada. Ela nunca nem falou com a família do menino, segundo o livro.

Eu acho que é bom ler aquele livro, apesar de tudo. Muita coisa fica clara.

Ai, que pesado....

2 horas atrás, *StrongerGirl* disse:

agora, entendo o porque de ele querer que isso fica se em segredo de justiça!!!

Que história horrenda dela família, conseguiu superar a Família Jackson!

As vezes me pergunto se a Britney é mesmo filha deles porque são tão diferentes =/ 

Pior que a Britney é a cara da avó paterna, a que o pai do Jamie deu lítio, nem dá pra falar que não são parentes.