Jump to content
Gus

New York Post: A família de Britney Spears tem uma história sombria e doentia de trancar mulheres

Recommended Posts

Que nojo das pessoas da cidade defendendo as crueldades que ele fez.

Mas é bem assim mesmo. Coisa de cidade pequena do US cheio de gente velha, maldosa e ignorante. Eles são "bem visto" por todos na cidade, mas na verdade todo mundo sabe o monstros que vivem dentro de casa, e ninguém comenta.

9 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Essa matéria toca em uma ferida forte do Jamie, seu passado e família. Será que ele vai aguentar essa pressão!? Ele não deve ter gostado nadinha, deve estar bebendo bravo... :serianey1:

Até a Vívian escutou depois dessa KKKK

“Isso soa como Jamie,” disse John Mark. “Ele não se importa com o que o mundo exterior pensa. Ele não se preocupa com sua reputação. Ele é um filho da puta teimoso e provavelmente terei uma visita dele depois desta história. ”

É o que eu acho tbm, o mundo todo pode falar mal do velho mas quando ele bota a cabeça no travesseiro a noite a carniça não se arrepende de nada.

Gente, a história é podre desde muito antes da Britney. É incrível ver que as mulheres e os filhos sempre sofreram com esse tipo de situação. Eu também fiquei chocado com a aparência da avó da Britney, ela tem muitos traços. Eu espero que surjam mais coisas e que mais pessoas falem.