Ir para conteúdo



New York Post: A família de Britney Spears tem uma história sombria e doentia de trancar mulheres


Gus

Mensagens recomendadas

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta

Será que o pai do Juno Austion Spears, Barney O'Field BRIDGES, era abusivo com a esposa dele, a Lilian Irene PORTELL?? 

queria muito analisar por completo as histórias dessa família da parte do velho Jamie. Acredito que abusos podem ser algo inerente a essa parte da familia.

Quanto a familia da Lynne, eu andei lendo que as bisavós da Britney eram incentivadas a cantar e dançar, inclusive tocavam piano e bateria quando novas, e que o pai era uma pessoa boa. Eram britânicas e foram morar nos EUA. A mãe era um pouco rígida e era portadora de asma. Uma delas se casou com um soldado. Não consegui encontrar nada trágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais mexe, pior as coisas ficam. Não me surpreende alguém defendê-lo nessa situação pois é vasto os exemplos de homens abusivos que são ótimos na rua, super educados, que demonstram serem apenas cuidadosos com a esposa e as filhas mas são monstros dentro de casa. Ao meu ver, tudo de caso pensado para se blindarem e a mulher sair como louca (como a própria Britney demonstrou o medo em tribunal).

Sobre a história da vó, até mesmo a semelhança física, eu imagino que seja um prato cheio para quem acredita em vidas passadas. E muito provavelmente ela nem tinha algum transtorno mental, talvez só estava saindo do que consideraram que era o controle. Assim como a neta está fazendo.

Não quero explicitar o que eu penso sobre a relação Jamie e Britney, como ele a vê e o que eu acho que aconteceu pois é pesado e torço para que eu esteja errada, apenas sendo mais pessimista. Desejo muita força para a Britney e que ela realmente encontre uma pessoa (não digo nem no sentido romântico) legal para apoiá-la, ser amiga e assim ter ajuda que ela claramente vai precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Geovanni disse:

Ai gente, eu gostava tanto do peso desse nome Spears, e saber que carrega esse legado! :gret30:
 

 

recentemente eu estava até pensando que se caso ela continue a carreira se ela vai assinar só Britney daqui pra frente, digo em anúncios, em albuns etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso com a parte das ameaças pelo xerife local da cidade.

As pessoas só falaram bem dele ou não quiseram dar detalhes assombrosos devido a uma possível retaliação. 

Pq o Xerife da cidade tem esse tipo de comportamento? Só pra defender o adorado colega de infância? Ou será que parte do dinheiro que ele ROUBAVA da Britney era repassado a esse xerife (e outras pessoas) para amedrontar os moradores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...