Ir para conteúdo



New York Post: A família de Britney Spears tem uma história sombria e doentia de trancar mulheres


Gus

Mensagens recomendadas

A família de Britney Spears tem uma história sombria e doentia de trancar mulheres

KENTWOOD, Louisiana – O museu local que abriga um santuário virtual para a moradora mais famosa da cidade, a mega popstar Britney Spears, costumava ser uma casa funerária. É um dos poucos lugares ainda abertos entre os prédios abandonados e em ruínas no minúsculo centro da cidade.

A vibração ainda é fúnebre, apesar dos melhores esforços de Fay Gehringer, curador do Museu Histórico e Cultural de Kentwood, amigo dos pais de Britney. Ela disse que costumava fazer os laços de cabelo que Britney usava “quando ela se apresentava em tudo que podia quando era uma garotinha”.

Gehringer, que parece ter menos de 80 anos, corajosamente exibe artefatos como as asas de anjo que Britney usou durante a turnê Femme Fatale de 2011 e a réplica envidraçada de todo o quarto adolescente de Britney, que ficou famosa quando a jovem de 17 anos posou sedutoramente ao lado de suas bonecas e ursinhos de pelúcia em um famoso História de capa da Rolling Stone de 1999.

Mas é como se ela estivesse descrevendo um ícone morto, não a outrora garota de ouro desta fatia áspera do norte da Louisiana, a apenas alguns quilômetros da fronteira com o Mississippi, que ainda tem apenas 39 anos e está bem viva.

Gehringer gosta de apontar a semelhança facial entre a avó de Britney, Emma Jean Spears, que se matou aos 31 anos com uma espingarda no túmulo de seu filho em maio de 1966, gesticulando primeiro para uma foto emoldurada de um jovem de rosto fresco “ Jean ”, como a chamavam, e um pôster ampliado de Britney na parede oposta.

“Essa morte teve um grande impacto naquela família”, disse Gehringer sobre o suicídio de Emma Jean e o pai de Britney, Jamie. “Custou muito a Jamie.”

Britney Spears' hometown presents itself as both the starting place for the popstar and one that reveals her family's dark past.
A cidade natal de Britney Spears se apresenta tanto como o ponto de partida para a popstar quanto como um lugar que revela o passado sombrio de sua família.
Anaid R.


Gehringer, como muitos nesta pequena cidade rural (pop. 2.120), está em choque com as revelações recentes e os desenvolvimentos rápidos na tortuosa saga da tutela de Britney por 13 anos.

Mas os moradores odeiam falar sobre isso, especialmente para estranhos. Nos últimos 20 anos, os visitantes relataram ter sido ameaçados com armas ou pelo xerife local. O autor de uma biografia de Britney em 2009 disse ao The Post que ele havia sido avisado para não entrar no bar VFW local, o “Dub”, ou se pegaria “comendo cascalho” no estacionamento. Este repórter do Post foi avisado para sair pelo gerente que saiu assim que eu estacionei na garagem.

“Eu sei o que estão dizendo sobre Jamie, mas ele não é um homem mau”, disse Gehringer ao The Post. “[Britney’s mom and Jamie’s ex-wife,] Lynne também é uma boa pessoa. Eles não são monstros. Esta é uma cidade pequena. Somos camponeses bons e honestos. Eles foram engolidos pela máquina de Hollywood, por pessoas que não são como nós. Nenhum deles estava equipado para lidar com isso, nem Jamie, Lynne ou Britney. ”

Memorabilia do Museu Britney Spears em Kentwood, Louisiana.

Memorabilia do Museu Britney Spears em Kentwood, Louisiana.
Anaid R.

Duas semanas atrás, Britney obteve uma grande vitória no tribunal quando um juiz declarou que o controle do pai dela sobre a vida dela era “tóxico” e concedeu seu pedido para destituí-lo como conservador de sua propriedade.

A juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Brenda Penny, concordou que era do “melhor interesse” de Britney suspender Jamie do acordo legal que controlou a vida e o dinheiro da cantora nos últimos 13 anos.

A decisão veio após o advogado de Britney, Mathew Rosengart fez uma petição ao tribunal para suspender “imediatamente” Jamie Spears do papel, argumentando que seu envolvimento contínuo não fez nada além de prolongar “o pesadelo Kafkiano” que tem sido a vida de Britney desde que a tutela foi estabelecida em 2008, após seu colapso público.
Jamie vive principalmente em Kentwood, embora tenha vendido a casa da infância de Britney, por trás da Igreja Batista Greenlaw, por $ 275.000 em fevereiro.

A vizinha de porta de Spears de muitos anos ainda vive na mesma casa e disse ao The Post que ela costumava ser babá de uma “doce e energética Britney”. A mulher, que não queria que seu nome fosse divulgado, foi rápida em defender Jamie, como muitos aqui.

Várias mulheres locais em Kentwood e Osyka, Mississippi, que fica na fronteira do estado a apenas oito quilômetros ao norte, se lembram de Jamie Spears quando ele era o astro do basquete e futebol americano na Kentwood High School.

“Toda mulher queria Jamie”, disse ao Post um colega de classe da Kentwood High, três anos mais novo. A mulher de 64 anos pediu que seu nome não fosse divulgado porque tem medo de repercussões, mesmo que o que ela diga sobre a família de Spears seja positivo. “Ele realmente poderia ter ido a lugares. Ele era tão bonito e tão talentoso. ”

A amiga da mulher, de 63 anos, disse que as críticas a Jamie são injustas.

A avó paterna de Britney, Emma Jean Spears (à esquerda), se matou em 1966. Os filhos de seu viúvo dizem que ela foi internada e tratada com lítio - assim como Britney seria décadas depois - por seu marido, June Austin Spears.

A avó paterna de Britney, Emma Jean Spears (acima à direita), se matou em 1966. Os filhos de seu viúvo dizem que ela foi internada e tratada com lítio – assim como Britney seria décadas depois – por seu marido, June Austin Spears.
Anaid R.; Dana Kennedy


“Aquele homem trabalhou tanto durante anos”, disse ela. “Ele tinha uma empresa que construía galpões de metal sob o sol quente e fez isso por anos. Ele não é um sugador de sangue. Eu acho que Britney é mimada, se você me perguntar. ”

Alguns membros da família imediata de Jamie dizem que é típico as pessoas na cidade defenderem Jamie.

John Mark Spears, 52, que é meio-irmão de Jamie, disse que o pai deles, June Austin Spears, que morreu em 2012, era um homem terrível que abusava da maioria dos 10 filhos que teve com suas três esposas.

Alguns dos 10 estão mortos, como Austin, de 62 anos, que morreu no início deste ano de cirrose e câncer de fígado depois de anos bebendo e sem casa.

“Esses homens de Spears são horríveis”, disse John Mark, tio de Britney. “Eles se safaram muito, especialmente para suas mulheres, por anos.”

John Mark disse que toda a toxicidade da família pode ser atribuída ao pai dele e de Jamie.

“Ele era um monstro, mas ninguém diria palavrões sobre ele fora da família”, disse John Mark. “Assim como ninguém vai dizer uma palavra ruim sobre Jamie por aqui.”

John Mark Spears (à esquerda) e Leigh Ann Wrather (à direita), os meio-irmãos de Jame Spears, afirmam que June - o avô de Britney - maltratou suas esposas.

John Mark Spears (à esquerda) e Leigh Ann Wrather (à direita), os meio-irmãos de Jamie Spears, afirmam que June – o avô de Britney – maltratou suas esposas.
Anaid R.

John Mark, que conversou com o Post em sua casa em Osyka, onde foi caldeireiro, como seu pai, por 22 anos, disse que June Austin espancou seus filhos com violência e fez com que suas duas primeiras esposas saíssem dos trilhos.

“Ele arruinou Emma Jean e arruinou minha mãe [Jo Ann, debilitada,” John Mark falou. “He enviou as duas para Mandeville [mental hospital] de tempos em tempos. Portanto, não estou muito surpreso com o que Jamie fez a Britney. É tudo uma questão de controle com os homens Spears. “

A meia-irmã de Jamie e tia de Britney, Leigh Ann Spears Wrather, 54, que agora mora em Springfield, Tennessee, disse que saiu de casa aos 16 depois de ser abusada sexualmente por seu pai desde os 11 anos. Depois que ele a estuprou um dia, ela pediu a um amigo para ajudá-la a escapar. A mãe da amiga combinou de se encontrar com Leigh Ann em um shopping local.
 

Quando soube que Britney estava tomando lítio por um tempo. . . é típico para esta família e como eles tratam suas mulheres.

- Leigh Ann Wrather, tia de Britney Spears, cuja própria mãe foi ‘colocada no lítio’ a pedido do avô de Britney



CONTINUAÇÃO: A família de Britney Spears tem uma história sombria e doentia de trancar mulheres - Plu7

Fonte: Britney Spears' family has dark history of locking women up (nypost.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...