Ir para conteúdo



Segundo o Hollywood life, Britney tem escrito músicas durante os últimos anos e em meio a batalha judicial de tutela.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, InTheJudgment disse:

Mas migo a gente SÓ tem tido isso desde 2008 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é sobre isso

Eu quero mesmo é um álbum agressivo atacando a equipe e o pai, letras bem afrontosas mesmooooo

Eu quero algo desse jeitinho aqui:

Em 09/10/2021 at 12:18, Geovanni disse:

E vaza trecho:

“Daddy fuck you, God take me away from you!”

:clo31:

 

395295bea45b28369ef752c60ab00b65.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Passenger disse:

Eu quero mesmo é um álbum agressivo atacando a equipe e o pai, letras bem afrontosas mesmooooo

Eu quero algo desse jeitinho aqui:

395295bea45b28369ef752c60ab00b65.gif

AMOOO!!! Queria que ela se jogasse na produção de Liar e fizesse uma era inteira assim. Com vocais agressivos e graves e uma produção igualmente agressiva e elétrica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, InTheJudgment disse:

AMOOO!!! Queria que ela se jogasse na produção de Liar e fizesse uma era inteira assim. Com vocais agressivos e graves e uma produção igualmente agressiva e elétrica

Simmmm, seria perfeitoooo. A surra em todos que ela ia dar com as letras. O Grammy vindo 395295bea45b28369ef752c60ab00b65.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Passenger disse:

Simmmm, seria perfeitoooo. A surra em todos que ela ia dar com as letras. O Grammy vindo 395295bea45b28369ef752c60ab00b65.gif

O Grammy não sei, mas a aclamação, SEM DUVIDAS :amo: pior que eu acho que o Grammy realmente vetou total ela da premiação. O único biscoito que deve ter é VMA e olhe lá. BBMA e AMA só se hitar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...