Ir para conteúdo



Segundo o Hollywood life, Britney tem escrito músicas durante os últimos anos e em meio a batalha judicial de tutela.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Britney Spears tem 'recebido ofertas de alguns dos maiores produtores da indústria' que estão 'morrendo de vontade de trabalhar com ela', disse uma fonte ao HollywoodLife EXCLUSIVAMENTE!

 

Britney Spears , 39, está quase livre da tutela que governou sua vida nos últimos 13 anos. E embora a princesa do pop - que não trabalhava desde o fim de sua residência em Las Vegas em 2017 - indicasse que estava acabada para sempre, várias fontes próximas a Spears revelaram que ela ainda não está pronta para jogar a toalha!

“Apesar do que está sendo feito, Britney não está aposentada. Na verdade, é exatamente o oposto ”, disse um membro da indústria ao HollywoodLife EXCLUSIVAMENTE. “Ela tem escrito música nos últimos anos porque seria impossível para ela não fazê-lo. A música é sua paixão e está em seu sangue. ”

 

 

Britney Spears Britney Spears é vista durante seu show 'Piece of Me' em Las Vegas em abril de 2015. (Matt Baron / BEI / Shutterstock)

“As pessoas próximas a Britney estão cientes disso e ela tem recebido ofertas de alguns dos maiores produtores da indústria. Todo mundo está morrendo de vontade de trabalhar com ela ”, revelou a fonte.

Então, que tipo de som os fãs podem esperar da mãe dos filhos Sean , 16, e Jayden , 15 ?

“As músicas que ela tem escrito são sombrias, em sua maioria. Ela está comparando sua nova música com seu [álbum de 2007] Blackout , que todos adoraram. ”

Em 30 de setembro, Britney obteve uma grande vitória legal quando um tribunal de Los Angeles suspendeu seu pai, Jamie Spears , 69, como conservador de seu patrimônio estimado de $ 60 milhões, designando um substituto temporário para supervisionar suas finanças.

“Britney merece acordar amanhã sem seu pai como seu conservador”, disse o advogado da cantora de “Toxic”, Matthew Rosengart na época. “É o que meu cliente quer, é o que meu cliente precisa, é o que meu cliente merece.”

Britney Spears e Sam Asghari Britney Spears e o noivo Sam Asghari são vistos no The Daytime Beauty Awards em setembro de 2019.
(MediaPunch / Shutterstock)

“Britney quer tudo isso para trás porque ela quer ser a única pessoa por trás de qualquer música que ela crie, se ela decidir fazer isso”, uma fonte separada disse EXCLUSIVAMENTE. “Ela adora música, mas se sentia muito controlada para fazê-lo. Ela adoraria voltar para a música e tem escrito. ”

No entanto, uma fonte da família disse que, antes de mais nada, é preciso resolver o problema da tutela!

“Britney está em um hiato de trabalho desde que adiou seu show no MGM Park Vegas. Nada foi decidido ou trabalhado durante este tempo, mas o foco e o objetivo é que este caso de tutela seja resolvido o mais rápido possível ”, disse o amigo da família ao HollywoodLife, acrescentando:“ o futuro está aberto neste ponto ”.

Como os fãs sabem, após a decisão do tribunal de suspender Jamie da tutela, Spears viajou em férias luxuosas com o   noivo  Sam Asghari , 28, para a Polinésia Francesa, onde ela tem compartilhado atualizações nas redes sociais sobre sua nova liberdade.

Em suas postagens, ela compartilhou fotos e vídeos de dentro da cabine de um avião e revelou que pilotou um avião pela primeira vez. Após suas aulas de vôo, ela postou fotos de si mesma vestindo apenas emojis de flores - não deixando nada para a imaginação. “Ela está feliz sem fazer nada por enquanto e apenas por estar com Sam. Não há realmente nenhum interesse em trabalhar no momento ”, insistiu a fonte.

Por enquanto, os fãs só podem esperar ouvir novas músicas de Spears, que não lançou um álbum desde Glory em 2016.

https://hollywoodlife.com/2021/10/08/britney-spears-new-music/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, é sério, QUEM sabe essas informações, pelo amor de deus? Eu fico passado com que o mundo todo parece que consegue se infiltrar na casa da Britney e perguntar se ela tá escrevendo música kkkkkk

395295bea45b28369ef752c60ab00b65.gif

Mas também não duvido, esse tempo todinho parada ela deve ter escrito uns 2 álbuns inteiros no bloquinhos de notas dela. Mesmo se ela não tiver pensando em lançar alguma coisa agora ela com certeza ficou no tédio ao menos uma vez nesse tempo todinho e escreveu uma coisa ou outra

395295bea45b28369ef752c60ab00b65.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, britbritnic disse:

Certeza que a rainha está escrevendo.

Que o B10 seja o VERDADEIRO álbum mais pessoal da carreira. Quero algo mega maduro vindo dela. Letras pesadas e som sombrio

Prefiro esperar isso no B11 mesmo, o B10 tem cara de que vai ser álbum de descartes lançado pela gravadora pra encerrar o contrato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa semana saiu tantas matérias com "fontes próximas", mas vai saber o que é real, o que é inventando, se tem alguma fonte mesmo. :duvida: eu acho que a Brit foi tão podada artisticamente por muitos anos. a persona Britney da vida real é diferente da persona Britney dos álbuns, se isso for verdade, será bom ver uma Britney mais envolvida na criação do próximo álbum e com letras que ela se identifique. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...