Ir para conteúdo



YouTuber afirma que encontraram escutas na casa de Britney


João Batista

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, MayconWillian disse:

Gente o Gabriel é super chato em relação a Fonte.

Que sem noção o povo zombando dele, ele faz um trabalho incrível informando as pessoas em relação a Britney.

Tem vários Youtubers que postam coisas super irresponsáveis em relação ao Free Britney, ele não faz isso.

É que ele fala detalhes que não tem em fonte nenhuma como se fosse fato, vide: "ter escuta dentro de colchão e dentro de paredes". Isso não foi falado em nenhum lugar kkkkk. É só questão de não espalhar notícia falsa ou que não tenha sido confirmada pra não ter sua credibilidade duvidada. A matéria do DailyMail fala que eles procuraram escutas em vários lugares (inclusive paredes) mas não se sabe se acharam algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Passenger disse:

É que ele fala detalhes que não tem em fonte nenhuma como se fosse fato, vide: "ter escuta dentro de colchão e dentro de paredes". Isso não foi falado em nenhum lugar kkkkk. É só questão de não espalhar notícia falsa ou que não tenha sido confirmada pra não ter sua credibilidade duvidada. A matéria do DailyMail fala que eles procuraram escutas em vários lugares (inclusive paredes) mas não se sabe se acharam algo.

Sim migo

Eu acho que ele entendeu errado kkkk

Pq em inglês é isso mesmo. Mas eu coloquei pra traduzir e da a entender que o advogado achou kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MayconWillian disse:

Gente o Gabriel é super chato em relação a Fonte.

Que sem noção o povo zombando dele, ele faz um trabalho incrível informando as pessoas em relação a Britney.

Tem vários Youtubers que postam coisas super irresponsáveis em relação ao Free Britney, ele não faz isso.

Vdd, ele pode errar às vezes, mas não deixa de fazer um bom trabalho

Teve até gaes de um fórum Pop que zombaram ele, coitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LIPE DIAS disse:

Parem migos, não falem do gab. Ele é uma lenda e é muito fofinho em todos os sentidos. Amo o bruno di maio tbm.

Só não gosto daquela poc Anderson Vieira, bichinho forçado, sem sal e sem carisma. Baba ovo em artista. Nojo!

Ai eu me decepcionei um pouco com o Anderson, ele fez um vídeo do Dawn of Chromatica e deu pra notr que ele fez a pesquisa super mal kkkkkkk errou o pronome da arca q eh uma mulher trans, ai ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...