Jump to content
The Bad Bitch

URGENTE: Segundo Daily Mail, Matthew fará Robin e James depor sob juramento sobre má gestão financeira e escutas no quarto.

Recommended Posts

EXCLUSIVO: Britney Spears ordenará que o pai Jamie faça um depoimento devido a alegações de que ele administrou mal suas finanças e a espionou colocando um dispositivo de escuta embaixo da cama - depois que ele foi removido como seu curador

A equipe jurídica de Britney pretende pedir depoimento do seu pai e gerente de segurança que supostamente monitorou e gravou a princesa do pop em seu quarto, disse uma fonte ao DailyMail.com.

Uma fonte próxima ao sensacional caso do tribunal de curatela disse que o advogado de Britney, Matthew Rosengart, em breve solicitará intimações e entrevistará Jamie Spears e Robin Greenhill sob juramento.

O advogado planeja interrogá-los sobre a suposta 'má gestão financeira e dissipação de fundos' e 'o monitoramento e gravação de seu telefone e a colocação de um dispositivo de escuta debaixo da cama', disse a fonte.

A disputa legal no caso da curatela de Britney aumentou depois que um gerente de segurança contratado por seu pai confessou em um documentário do New York Times sobre a espionagem chocante, que ele diz ter sido conduzida por ordem de Jamie.

O advogado de Jamie disse ao Times que todas as ações estavam "dentro dos parâmetros da autoridade conferida a ele pelo tribunal".

As afirmações do documentário foram a segunda de uma devastadora dupla ao pai de Britney, que foi destituído de sua curatela com efeito imediato em uma decisão de 29 de setembro de um juiz de Los Angeles após meses de argumentos legais de Rosengart para expulsá-lo de seu papel.

'Agora que Matt teve a grande vitória na quarta-feira, ele está depondo Jamie Spears e olhando para Tri Star e Robin Greenhill em particular', disse a fonte.

- Ele entrará com uma intimação e receberá o depoimento de Robin Greenhill. Será lançado em aproximadamente nos próximos 30 dias. '

A fonte acrescentou que Rosengart perguntará a Spears por que Britney, que trabalhou incansavelmente por anos com canções de sucesso tocadas para milhões de fãs, tinha uma riqueza relativamente escassa.

'Seria uma suposta má gestão financeira - o patrimônio líquido de US$ 60 milhões é menor do que se poderia imaginar', disse a fonte.

O advogado também fará perguntas a Greenhill sob juramento sobre as alegações do ex-gerente de segurança Alex Vlasov de que ele recebeu textos espelhados e comunicações do telefone de Britney. 

No controle de Britney Spears, Vlasov, um ex-funcionário da Black Box Security que disse ter trabalhado com a equipe da cantora por quase nove anos, disse que a empresa tinha acesso ao telefone de Spears e instalou um dispositivo de escuta em seu quarto. 

O membro da segurança alegou que o pai de Spears estava em constante comunicação com a equipe que vigiava todas as suas ações. 

'Houve uma conversa em grupo com Edan, [funcionário da Tri Star] Robin [Greenhill] e Jamie, e a segurança onde eles basicamente postariam todo o movimento', afirmou Vlasov. 

Ele disse aos cineastas que foi solicitado a criptografar algumas das conversas de texto de Spears para que pudessem ser enviadas ao pai dela e a um funcionário de uma empresa de administração de empresas que ele havia contratado. 

Greenhill é funcionário do Tri Star Sports & Entertainment Group, uma empresa de gestão empresarial que foi contratada por Jamie para administrar os bens da estrela pop.

Um advogado da empresa disse ao Times que as alegações "não eram verdadeiras".

'Em. Greenhill só estava envolvido na segurança da Sra. Spears na medida em que a Sra. Spears solicitava seu envolvimento, bem como a função da Tri Star de emitir os pagamentos para a empresa de segurança ', disse o advogado - mas não respondeu às perguntas sobre se Greenhill algum dia recebeu os textos.

Britney parece estar em êxtase com sua liberdade recém-descoberta e elogiou seu advogado em um post no Instagram na quarta-feira.

'Felizmente eu encontrei um advogado incrível Matthew Rosengart que ajudou a mudar minha vida !!!!' ela escreveu.

A cantora continuou com um ataque velado contra seu pai e outras pessoas que a mantiveram reprimida.

'Eu sugiro que se você tem um amigo que está em uma casa que parece realmente pequena por quatro meses ... sem carro ... sem telefone ... sem porta para privacidade e eles têm que trabalhar cerca de 10 horas por dia, 7 dias por semana e doar muito sangue semanalmente, sem nunca ter um dia de folga ... Eu sugiro fortemente que você vá buscar seu amigo e tire-o de lá !!!!! Se você é como minha família, que diz coisas como 'desculpe, você está em uma tutela' ... provavelmente pensando que você é diferente, então eles podem f ** k com você !!!! ' 

https://www.dailymail.co.uk/news/article-10073523/Britney-Spears-order-dad-Jamie-security-manager-deposed.html?ito=social-twitter_dailymailus

Link to post
Share on other sites

Pontos da noticia que o próprio Daily Mail destaca:

  • O advogado de Britney Spears, Matthew Rosengart, em breve solicitará intimações e entrevistará Jamie Spears e a empresária Robin Greenhill sob juramento
  • Uma fonte próxima disse ao DailyMail.com que o advogado planeja interrogar os dois sobre a suposta 'má gestão financeira' e o monitoramento secreto da cantora pop  
  • Isso acontece depois que o ex-gerente de segurança Alex Vlasov confessou ter espionado Britney sob as ordens de Jamie em um novo documentário do New York Times sobre a estrela
  • Vlasov afirmou que foi solicitado a criptografar alguns dos textos de Spears para que pudessem ser enviados para seu pai e Robin Greenhill - que foi contratado para administrar sua fortuna
  • Jamie, que foi afastado do cargo de curador de Britney depois de 13 anos, também enfrentará questões sobre o patrimônio líquido relativamente limitado de sua filha de US$ 60 milhões 
Link to post
Share on other sites

Amei que a noticia deixa muito claro que o Matthew ta de olho na Tri Star e, se a Robin for processada mesmo, pode ser que o processo já chame a empresa/Lou junto ou até mesmo a Robin já faça uma delação premiada kkkkkkkkk

Link to post
Share on other sites

O trabalho de um advogado como ele é esse mesmo. Eu so queria que a Lou fosse colocada diretamente nisso. Apesar que isso pode ser uma estratégia até chega no recheio do bolo. De qualquer forma, essa enxurrada de matérias é o que me incomoda. Eu sei que tudo preciso ser exposto e etc, mas sabe quando parece que tudo ta muito midiático? To sentindo tanto isso…

Link to post
Share on other sites

Gente, me tirem uma dúvida. Como o Rose sabe que as escutas estavam embaixo da cama da Britney e o banheiro?

Inclusive, eu ele mencionou isso na última audiência. Será que ele já está com as gravações ou ao menos conversou com o Alex? Ela não parecia estar blefando.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




×
×
  • Create New...