Ir para conteúdo


Rosinha agradece Britney por post de seu Instagram...


britbritnic

Mensagens recomendadas

Através de seu Linkedin, Rosinha, aka DaddyRose, aka Matthew Rosengart, agradeceu post que Britney/Cassie fez elogiando ele por ser seu advogado.

"E eu sou grato à ela por sua coragem e perseverança no caminho da justiça." disse o Daddy

 

link do post dele https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6851370793885163520/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, agora já temos a confirmação que ele não fará nada sobre esse insta e que, possivelmente, os posts são, pelo menos, consentidos pela Britney (apesar de que eu ainda não acredite que ela falaria aquela presepada sobre empregadas domésticas, nem mandaria shade pra Xtina, nem ficaria se posicionando sobre TUDO por legenda e postando vídeo dela posando pra câmera), porém ainda acho muito estranho a diferença de conteúdo de pré e pós internação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Bom, agora já temos a confirmação que ele não fará nada sobre esse insta e que, possivelmente, os posts são, pelo menos, consentidos pela Britney (apesar de que eu ainda não acredite que ela falaria aquela presepada sobre empregadas domésticas, nem mandaria shade pra Xtina, nem ficaria se posicionando sobre TUDO por legenda e postando vídeo dela posando pra câmera), porém ainda acho muito estranho a diferença de conteúdo de pré e pós internação.

Eu também continuo incrédulo a tudo isso. Mas já tô começando a achar que se a Britney permite tais posts TALVEZ sejam as informações que cheguem até a ela, não necessariamente coisas que ELA MESMO LEU ou VIU, mas que CONTAM a ela, entende?

Sobre o shade na Cristina lembrei logo daquele episódio no qual o noivo da Brit lançou aquele shade lá nada a ver na Cristina (nem lembro como foi direito). Enfim, acho que o problema todo deve ser as informações que levam para a Brit e quem leva. Mas aí a gente entraria no mérito do por quê a própria Britney não busca as informações, não ler os comentários?  É um balaio de gato, quanto mais mexe mais coisa (teorias) aparece kkkkkk Affff né fácil não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Spike disse:

TALVEZ sejam as informações que cheguem até a ela, não necessariamente coisas que ELA MESMO LEU ou VIU, mas que CONTAM a ela, entende?

exatamente kkkkkkkk e, se for ela, eu espero que ela responsabilize quem a fez falar tanta besteira por distorção que fazem nas informações que chegam nela.

2 minutos atrás, Spike disse:

Mas aí a gente entraria no mérito do por quê a própria Britney não busca as informações, não ler os comentários? 

a gente ainda não sabe como tá o acesso dela à internet, né? a gente só sabe que ela conseguiu um novo celular na audiência do dia 23/06, mas o que ela acessa ainda é um mistério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

exatamente kkkkkkkk e, se for ela, eu espero que ela responsabilize quem a fez falar tanta besteira por distorção que fazem nas informações que chegam nela.

a gente ainda não sabe como tá o acesso dela à internet, né? a gente só sabe que ela conseguiu um novo celular na audiência do dia 23/06, mas o que ela acessa ainda é um mistério

Exatamente: o que ela acessa já são outros 500 kkkkkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso tbm deve confirmar que nem existiu uma orientação dele com relação as redes sociais dela, seria coisa básica num caso de grande repercussão. E é melhor que ele tenha verificado os contratos com a crowd surf, pq eles ainda existem...

Britney supostamente escrever as asneiras não muda o fato de que uma empresa ainda controla aquilo ali, o conteúdo ainda precisa ser aprovado. Britney não faz nem stories na própria conta, aparece nos do michê dela. E já tivemos a confirmação que nem live ela sabe como fazer, logo editar vídeo pode ser descartado tbm.

Enfim, muito estranho um advogado que preza pela imagem da cliente não fazer nada com relação ao conteúdo problemático que vem sendo divulgado. Imagem é tudo.

Vamos ver quais serão os resultados da tal "investigação" do Matt milagreiro. Se só o velho for penalizado, já podemos começar novos questionamentos... Hmm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Bom, isso tbm deve confirmar que nem existiu uma orientação dele com relação as redes sociais dela, seria coisa básica num caso de grande repercussão. E é melhor que ele tenha verificado os contratos com a crowd surf, pq eles ainda existem...

Britney supostamente escrever as asneiras não muda o fato de que uma empresa ainda controla aquilo ali, o conteúdo ainda precisa ser aprovado. Britney não faz nem stories na própria conta, aparece nos do michê dela. E já tivemos a confirmação que nem live ela sabe como fazer, logo editar vídeo pode ser descartado tbm.

Enfim, muito estranho um advogado que preza pela imagem da cliente não fazer nada com relação ao conteúdo problemático que vem sendo divulgado. Imagem é tudo.

Vamos ver quais serão os resultados da tal "investigação" do Matt milagreiro. Se só o velho for penalizado, já podemos começar novos questionamentos... Hmm.

KKKKKK esse instagram não vai mudar, anotem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero que o insta dela assim seja pelo menos uma forma de protesto pela forma como lidaram com o corpo e com a exploração dela, se for questões apenas se exposição, me dá um certo receio, em 2007 ela mesma colocou que levou a liberdade dela um pouco longe demais, não sei se estou preparado pra reviver isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...