Ir para conteúdo



Page Six: Britney não teria gostado de ter ex-membros de sua equipe falando que ela irá se aposentar


Domination

Mensagens recomendadas

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Mas o que eu li é que ela queria a Jodi como assistente pessoal, e não como sua curadora. Nesse caso, a Jodi trabalharia pra Britney e não teria mais poder pra controlar a vida dela.

Simm eu entendo. Mas você acha mesmo que ela gostaria de ter uma pessoa que foi abusiva com ela como assistente? E não alguém que ela goste, como a Fe por exemplo ou outra pessoa do passado? Sei lá, não me passa uma boa vibe não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tem uma preocupação genuína por parte de Jamie que desafios vão aparecer no cotidiano de Britney após o fim da tutela..."

Fafa De Belem Laugh GIF - Fafa De Belem Laugh Laughing - Discover & Share  GIFs

"Jamie age como se Britney fosse ser lançada no meio dos leões e tivesse que se defender sozinha, mas ela terá um grande sistema de apoio, que inclui seu noivo Sam Asghari."

Quem será essa fonte ligada à Britney abrindo a boca pro Page Six e enaltecendo que a Britney não ficará mal com o fim da curatela porque tem o Michê do lado dela? Fafa De Belem Fafa De Belem Rindo GIF - Fafa De Belem Fafa De Belem Rindo  Laugh - Discover & Share GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...