Ir para conteúdo



Page Six: Britney não teria gostado de ter ex-membros de sua equipe falando que ela irá se aposentar


Domination

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Larissa Teixeira disse:

Não aguento que nem a profissão dele ele se preocupa em exercer pra própria noiva, mas ele sabe treinar direitinho. Não me desce que um qualquer conseguiu tapear parte da fãbase e o GP com flagras ensaiados de TMZ e posts absurdamente forçados que não vejo nem ex-A Fazenda fazer. Virou o mediador, porta-voz, porto seguro e guia da Britney fazendo NADA além de surfar no movimento que NÓS fizemos muito antes de ele conhecer a Brit. NÓS insistimos, NÓS questionamos e até investigamos... pra morrer na praia exaltando um cara que mal faz o mínimo, e ainda tem toneladas de atitudes duvidosas e de mau gosto. Nossa eu fico fulaaaaaaaaaaa

Tô digitando com os pés, com as mãos eu tô aplaudindo KKKKKK que ódio!!! Mais do que o Sam, me dá raiva da ingenuidade dos Sam fãs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta

Pra ser sincero, eu acho que não deveríamos ficsr ligando muito pras essas fontes. Revistas ... tmz, people ... and other... já sabemos que tudo isso ai eh comprado... na maioria das vezes mais pro mal do que pro bem. 

 

Sabemos muito bem quando a Britney quer falar, ela fala e não só pra uma pessoa mas pro mundo, vide a audiencia que ela quis manter o áudio ligado para que todos a escutasse. Então gente... esqueci isso... instagram dela tmb Não eh fonte.... 

 

Só vamos ter ela de volta, quando finalmente se encerrar a tutela. E ela demitir todos dessa equipe maldita, que fez ela sofrer por tantos anos.. eu mesmo não manteria ninguém... trocaria até de sombra...

 

Acho que eh isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo que todo mundo já sabe quem é a fonte... O trabalho podre da equipe dele. 8sNhQjA.gif

As matérias seguidas todas com o mesmo ângulo.

Ainda não sei qual a importância se ela vai voltar a trabalhar ou não. Nera pra mulher cuidar primeiro da saúde mental? Reorganizar a vida? Do jeito que é colocado parece que os fãs estão chorando mais que a Britney todo dia, pra que os shows de Vegas voltem. Deus nos livre daquilo voltar.

E eu entendi a comparação com o Arthur, mas até o Arthur do BBB tinha mais cérebro que esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Amo que todo mundo já sabe quem é a fonte... O trabalho podre da equipe dele. 8sNhQjA.gif

As matérias seguidas todas com o mesmo ângulo.

Ainda não sei qual a importância se ela vai voltar a trabalhar ou não. Nera pra mulher cuidar primeiro da saúde mental? Reorganizar a vida? Do jeito que é colocado parece que os fãs estão chorando mais que a Britney todo dia, pra que os shows de Vegas voltem. Deus nos livre daquilo voltar.

E eu entendi a comparação com o Arthur, mas até o Arthur do BBB tinha mais cérebro que esse cara.

Depois de tudo, acho que todos estão é querendo lutar pelo dinheiro da Britney mesmo. Acho que essa vida pós tutela é uma falsa liberdade, e sim, acho que o Sam está se aproveitando disso, porque talvez a tutela o impediria de um maior investimento financeiro por parte da Britney na carreira dele. No fim ninguém está preocupado com a imagem dela. Estranho demais essas notas saindo dizendo em como o Sam é maravilhoso e pasme, está incentivando a noiva a performar. Circus 2.0? 

Pra mim é muito cego quem diz que o Sam não é um aproveitador, porque isso ta na cara. E outra gente, qual o princípio do amor e do cuidado com quem você ama? Não é proteger? o fato dele estar interagindo com aquele instagram vergonhoso (instagram da cassie) pra mim não tem nada haver com contratos, é porque ele só liga para a própria imagem. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dragon disse:

Amo que todo mundo já sabe quem é a fonte... O trabalho podre da equipe dele. 8sNhQjA.gif

As matérias seguidas todas com o mesmo ângulo.

Ainda não sei qual a importância se ela vai voltar a trabalhar ou não. Nera pra mulher cuidar primeiro da saúde mental? Reorganizar a vida? Do jeito que é colocado parece que os fãs estão chorando mais que a Britney todo dia, pra que os shows de Vegas voltem. Deus nos livre daquilo voltar.

E eu entendi a comparação com o Arthur, mas até o Arthur do BBB tinha mais cérebro que esse cara.

Pra que precisa cérebro se o jogo dele é aberto pra todo mundo e ainda defendem? O Arthur fingia minimamente kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, OriginalBoy disse:

Depois de tudo, acho que todos estão é querendo lutar pelo dinheiro da Britney mesmo. Acho que essa vida pós tutela é uma falsa liberdade, e sim, acho que o Sam está se aproveitando disso, porque talvez a tutela o impediria de um maior investimento financeiro por parte da Britney na carreira dele. No fim ninguém está preocupado com a imagem dela. Estranho demais essas notas saindo dizendo em como o Sam é maravilhoso e pasme, está incentivando a noiva a performar. Circus 2.0? 

Pra mim é muito cego quem diz que o Sam não é um aproveitador, porque isso ta na cara. E outra gente, qual o princípio do amor e do cuidado com quem você ama? Não é proteger? o fato dele estar interagindo com aquele instagram vergonhoso (instagram da cassie) pra mim não tem nada haver com contratos, é porque ele só liga para a própria imagem. 

 

É, eu tbm acho que tudo leva a crer nessa falsa liberdade. Antes da era circus o Jamie foi muito vendido como a base que Britney precisava pra continuar vivendo e que ela ia voltar sim a ser artista, o Larry dizia que ela tava indo no estúdio gravar pra se divertir, mas não era nada sério... Poucos meses depois womanizer foi confirmada e o resto a gente já sabe.

 Agora a história é que o michê é a base verdadeira pra Britney, que ela precisa dele pra passar pra essa fase da liberdade. Têm gente que compra essas narrativas velhas e até incentiva.

Só não sei se agora Britney volta de imediato aos palcos pq o objetivo do noivo deve ser o bebê, é o bilhete dourado dele, além do casamento claro.

O cara parece que tá amando toda essa exposição, ainda mais que a opinião pública não tem desconfianças dele. O Instagram da Britney gera notícia, notinhas, falatório e uma penca de famosos aparece por lá... O noivo já seguiu vários que comentaram, outro dia foi a Ruby Rose.

Tudo por atenção, não importa se Britney tá exposta nua e com cara de dopada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Larissa Teixeira disse:

Pra que precisa cérebro se o jogo dele é aberto pra todo mundo e ainda defendem? O Arthur fingia minimamente kkkkkkkkkkkk

Verdade. Mas têm fã que acha que Britney é movida a sexo, logo não pode ficar sozinha... Mesmo que a companhia não valha nada rsrs. 

Arthur sabia completar frases pelo menos kk, eu sempre achei mais o coiso da Britney pro lado do Arcrebiano.  

🦁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...