Ir para conteúdo



Page Six: Britney não teria gostado de ter ex-membros de sua equipe falando que ela irá se aposentar


Domination

Mensagens recomendadas

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Domination disse:

Rede de apoio, incluindo seu noivo Sam Asghari

Cara, essa rede de apoio… as vezes parece que a conservadoria vai continuar e terá o nome de rede de apoio. E esse macho sempre citado e enaltecido quase como um anjo da guarda 🙄🙄🙄🙄🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PH. disse:

Cara, essa rede de apoio… as vezes parece que a conservadoria vai continuar e terá o nome de rede de apoio. E esse macho sempre citado e enaltecido quase como um anjo da guarda 🙄🙄🙄🙄🙄

Exato! Pensam que Britney sem tutela só teve 2007 né? Sendo que por um bom tempo ela deve domínio do dinheiro e carreira sendo bem sucedida, isso ninguém lembra.

E sim, sempre enaltecendo ele, quem será a fonte anônima? K 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tutela vai acabar no papel, mas na prática ela continua obedecendo ordens! 

 

novamente não quero ser negativo, mas tenho medo do quão frágil Britney está a ponto de fazer tudo que o Sam manda. Passou 13 anos sendo obrigada a fazer as coisas contra sua vontade, como uma criança... Temo que a Britney possa estar num relacionamento tóxico em que ela não perceba. ela tem tantos traumas com homens na vida dela que pode te desenvolvidas alguma carência / dependência, vai que. .. Há tanta coisa estranha... 

 

~ minha opinião e quem não gostou, beijos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

a tutela vai acabar no papel, mas na prática ela continua obedecendo ordens! 

 

novamente não quero ser negativo, mas tenho medo do quão frágil Britney está a ponto de fazer tudo que o Sam. Passou 13 anos sendo obrigada a fazer as coisa contra sua vontade, como uma criança... Temo que a Britney possa estar num relacionamento tóxico em que ela não perceba. Há tanta coisa estranha... 

 

~ minha opinião e quem não gostou, beijos. 

Pelas coisas que o Sam vem fazendo, nao duvido nada do relacionamento ser toxico. O que me incomoda tbm é essa mediação entre os fãs e a Britney, que ja vi alguns discutindo por aqui. Ainda tudo é muito nebuloso em relação a esse relacionamento e principalmente essas fontes (rs) que vivem falando da vida do casal. É necessário que existam esses questionamentos por nossa parte, pq foi isso que abriu nossos olhos em relação a situação dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Domination disse:

Me incomoda muito o fato de sempre alguém falar por ela, já rolou até papo dela querer manter a Jodi, estranhíssimo...

Mas o que eu li é que ela queria a Jodi como assistente pessoal, e não como sua curadora. Nesse caso, a Jodi trabalharia pra Britney e não teria mais poder pra controlar a vida dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...